Celso Zucatelli decidiu compartilhar com seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (28) um post relembrando uma data importante anunciada durante o filme “O Exterminador do Futuro”.
+ Sonia Abrão relembra ‘casório’ com Celso Zucatelli durante festa junina: ‘A gente se divertiu muito’
Aproveitando a trend, o jornalista relembrou um dos registros do longa em que o dia 29 de agosto de 2024 é citado como o início do juízo final após as máquinas se tornarem conscientes.
“Passando só para lembrar que, em 1984, o soldado Kyle Reese, pai de John Connor, afirmou que, no dia 29 de agosto de 2024, às 12h14, a Skynet tornou-se consciente e desencadeou o dia do juízo final, causando a morte de 4 bilhões de pessoas”, diz a mensagem compartilhada por Zucatelli.
Nos comentários, vários internautas entraram na brincadeira, se divertindo e também se preocupando com o aviso. “Ainda bem! Se fossem Os Simpsons estávamos lascados”, afirmou uma seguidora. “Tinha me esquecido, obrigada por avisar”, disse outra.
Confira:
Celso Zucatelli fala sobre o seu amor pelos animais
Celso Zucatelli é apaixonado por animais de estimação e falou sobre seu amor pelos cachorros em conversa com o Canal do Pet, do IG. Segundo o jornalista, ele sempre conviveu com animais desde que era jovem.
+ Celso Zucatelli se ausenta do ‘Hoje em Dia’ e motivo é revelado
“Eu convivo com animais desde que era garoto, foi assim comigo e com meus irmãos – somos quatro. É algo que minha mãe trouxe para a gente, na minha casa sempre teve cachorro e sempre teve gato. Nós crescemos nesse ambiente, com vários bichinhos”, contou.
Zucatelli relembrou o dia em que foi presenteado pela mãe com um cachorrinho. “Minha mãe fez uma surpresa! Na época, éramos só eu e minha irmã, e minha mãe ganhou a Kitty e a trouxe para casa. Nós morávamos em um prédio, estávamos brincando lá embaixo e interfonaram para a gente subir porque tinha uma surpresa”, afirmou.