César Filho celebrou o seu retorno ao SBT e aproveitou para explicar o motivo de ter aceitado o convite para retornar à grade da emissora após encerrar o seu contrato com a Record TV. Através de seu perfil no Instagram, o apresentador disse que tem uma gratidão muito grande por Silvio Santos.
+ César Filho celebra volta ao SBT após 9 anos: “extremamente feliz”
“Muita gente ainda me pergunta, por que é que você voltou para o SBT? Eu volto a repetir aqui que eu tenho uma aliança de gratidão com o Silvio Santos, foi ele que me resgatou. Você já conhece essa história. Quando eu fiquei nove anos fora do ar, ele me trouxe de volta”, iniciou.
Segundo César, o comunicador e empresário já havia tentado contratá-lo em outras ocasiões. “Então, eu devo muito ao Silvio. Antes disso, ele tentou me contratar sempre. Quando eu estava na Globo, durante duas oportunidades, ele tentou me contratar, não foi possível. Uma vez, quando ele saiu candidato à presidência da república, inclusive, é uma história muito antiga”, afirmou.
O jornalista assinou contrato com o SBT em janeiro de 2024 e irá comandar o telejornal SBT Brasil a partir do dia 11 de março. Anteriormente, ele já havia trabalhado na emissora durante a década de 1990 no “Alô Doçura” e outros programas como “Aqui Agora”, “Jornal do SBT” e vários outros.
Cesar Filho fala sobre saída da Record TV
Durante discurso em confraternização da equipe do “Hoje em Dia”, Cesar Filho falou sobre sua saída da emissora após nove anos. “Eu tô chegando ao final de uma parceria, depois de nove anos, com a Record. Todos nós aqui da equipe já sabemos disso, né? E muita gente fica se perguntando e questionando”, iniciou o jornalista.
+ SBT anuncia contratação de César Filho e jornalista afirma: ‘Aliança de gratidão’
Ele ainda agradece pela oportunidade de ter feito parte da equipe. “Quando existem duas empresas, a minha empresa e a Record, que é uma empresa, cada uma tem seus interesses, seus anseios e quando isso acaba não acontecendo, é comum e é normal que cada uma siga o seu caminho”, explicou.