O apresentador César Filho recorreu as redes sociais para compartilhar de sua saudade, do amigo e apresentador Gugu Liberato. Há três anos a notícia da morte do apresentador chocou fãs, parentes e amigos. Gugu faleceu nos Estados Unidos, em sua casa em Orlando, na Flórida, onde na ocasião caiu de seu sótão.
Sendo assim, nesta segunda-feira, 21 de novembro, dia em que se completam três anos de sua partida, o jornalista fez questão de prestar uma saudosa homenagem. Por meio de uma publicação nas redes sociais, ele falou da tristeza que foi receber a notícia da partida de seu amigo e profissional da comunicação.
“21 de novembro de 2019. Há 3 anos, recebíamos a triste notícia de que @guguliberato havia nos deixado. Fez, e sempre fará, parte da vida de milhões de brasileiros. #Saudade Uma semana produtiva e abençoada pra você!!!”, legendou o jornalista do Hoje Em Dia.
Nos comentários não faltaram seguidores concordando com o artista: “Ainda não dá para acreditar que o Gugu se foi tão cedo”, disse um, “Nossa como o tempo passa rápido, já se passaram três anos da sua partida, que sdd”, escreveu outra internauta. “Muito triste, meu sonho era dar um abraço nele, eu não perdia um programa dele, faz muita falta na tv, que esteja nos braços do senhor e na paz, uma pessoa maravilhosa saudade”, esses foram alguns comentários.
+Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu Liberato, toma atitude contra o apresentador, entenda
Veja a publicação abaixo:
Mais sobre Gugu Liberato
No dia que se marca três anos sem a presença do apresentador Gugu Liberato, a viúva do famoso, Rose Miriam, resolveu homenagear e publicar uma série de fotos do apresentador e da família.
Na ocasião, Rose lembrou da morte do apresentador, que infelizmente faleceu em novembro de 2019, após sofrer um acidente em sua mansão nos Estados Unidos.
“Saudades eternas. Até que possamos nos encontrar na eternidade celestial. Quantas saudades eu e nossos filhos sentimos dele. Quantas lembranças guardamos em nossos corações e sempre lembranças gostosas! A saudade pode doer no fundo da alma, como uma espada que vai te rasgando por dentro”, afirmou ela.