O SBT se tornou palco, nesta sexta-feira (20), do debate para a eleição da prefeitura de São Paulo. César Filho revelou que fez um pedido a cada um dos candidatos nos bastidores, solicitando que “honrassem” o local onde estavam.
+ Debate SBT: César Filho ‘puxa orelha’ de candidatos após cadeirada e ofensas
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o apresentador contou que, caso não obedecessem às regras, os candidatos poderiam ser penalizados e até mesmo retirados do debate.
A preocupação surgiu após José Luiz Datena ter dado uma cadeirada em Pablo Marçal durante o debate transmitido pela TV Cultura. “Fui um por um antes de começar, agradeci a presença de cada um e pedi que honrassem o local onde estavam. Eles estão no SBT, a emissora da família brasileira, então pedi que elevassem o nível do debate”, afirmou o jornalista.
Caso os candidatos à prefeitura de São Paulo não seguissem as regras, eles poderiam sofrer penalidades. “Eles seriam penalizados e, se necessário, até retirados”, garantiu César. O apresentador ainda destacou que a emissora é um local de seriedade e trabalhou para manter o respeito durante a condução do debate.
César Filho fala sobre o ‘SBT Brasil’
César Filho comentou sobre a nova versão do “SBT Brasil” e o crescimento da audiência da atração no SBT. Durante conversa com o portal Terra, ele afirmou ter liberdade para conduzir o telejornal. “Eu tenho liberdade”, afirmou.
+ Aposentadoria? César Filho abre o jogo sobre seu futuro na TV e detalha volta ao SBT
O jornalista também agradeceu ao SBT e à vice-presidente Daniela Beyruti por acreditar na nova proposta de trazer algo diferente para o telejornal. “Em primeiro lugar, eu tenho que agradecer ao SBT e à Daniela Beyruti (vice-presidente e diretora artística) por acreditar nessa proposta de fazer algo diferente“, destacou.