A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano bateram um papo mais do que especial com o portal Gshow sobre o período de quarentena que estamos enfrentando. A pandemia mudou completamente a rotina dos dois.
+ Sertanejo César Menotti lamenta morte e faz triste despedida
No bate-papo que tiveram com o portal de celebridades da TV Globo, César Menotti e Fabiano comentaram que há mais de 15 anos não ficavam um grande período de tempo em casa.
Apesar de estarem curtindo com a família, coisa que não faziam há um bom tempo, eles comentaram que o trabalho já está fazendo falta: “No comecinho a gente até gostou. Tinha 15 anos que a gente não ficava 10 dias em casa com a família. Mas chega uma hora que o trabalho começa a fazer falta. Não só para a gente, mas para a nossa equipe também”, disse César, que foi complementado pelo irmão: “É maravilhoso [estar em casa], muito bom, mas a estrada faz falta. Até para a gente voltar para casa depois, curtir a casa“.
+ Cesar Menotti e Fabiano são chamados de ‘corno’ durante live e reagem
O cantor que faz a primeira voz da dupla também fez uma avaliação sobre a nova dinâmica para os artistas: “O nosso envolvimento com a música está sendo através das lives. Não como show, que era toda semana. Estamos descobrindo uma nova forma de sobreviver da arte. Isso, de fato, é uma função do artista e acho que vai ser bom. Vamos ter que pensar, renovar”.
+ Sertanejo Cesar Menotti faz revelações sobre o início da carreira
César Menotti e Fabiano também comentaram o que farão após superarmos a pandemia: “A gente quer pegar a estrada, voltar a ver os amigos, voltar a viajar”, disse Fá. Já o seu irmão deu a melhor resposta que se poderia dar: “Quero fazer tudo isso, mas antes eu quero ir ao rodízio (risos).”