Cesar Tralli tem tido uma rotina movimentada após o afastamento de William Bonner do “Jornal Nacional”. O âncora do telejornal da Globo está de férias, sendo substituído pelo marido de Ticiane Pinheiro, que precisou viajar para o Rio de Janeiro, ficando longe da família.
+ Helô Pinheiro envia recado especial para César Tralli ao assisti-lo no ‘JN’
Por meio de seus Stories no Instagram, Tralli mostrou como mantém a família por perto mesmo com os compromissos profissionais. Ele compartilhou a foto de um porta-retrato contendo a imagem da esposa, Ticiane Pinheiro, da filha, Manuella Pinheiro Tralli, e da enteada, Rafaella Justus, que celebrou 15 anos de idade em uma festa luxuosa.
“Meus amores”, destacou o jornalista na legenda. Tralli sempre demonstrou ser muito próximo da família, aproveitando seu tempo livre para passear e se divertir, compartilhando tudo em suas redes sociais.
Confira:
Cesar Tralli fala sobre a morte da mãe e da irmã
Durante o “Conversa com Bial”, Cesar Tralli relembrou a morte da mãe e da irmã, afirmando que ficou bastante abalado com a perda dos familiares. Ele perdeu a mãe em um acidente de avião e disse que isso foi um grande baque em sua vida.
“E aí, a perda da minha mãe, súbita, que não completou dois anos. Morreu em uma queda de avião em uma represa no interior de São Paulo. Nos falamos no domingo de manhã e, no domingo à tarde, ela foi embora, sumiu, virou estrelinha. E a perda da minha mãe foi um baque para mim”, afirmou.
Sobre a irmã, que sofria de Síndrome de Noonan, Tralli disse que ela sempre foi uma eterna criança, ensinando-lhe coisas importantes na vida, como humanizar e ter mais empatia pelos outros.