César Tralli, jornalista da Globo, abriu o ‘JH’ deste sábado, 01 de outubro, se pronunciando sobre as eleições 2022. Sendo assim, ao vivo, o famoso afirmou que a equipe do jornal faria uma cobertura especial sobre o momento histórico das eleições no Brasil, que acontecerão no próximo dia 02.
Dessa forma, César Tralli abriu o ‘JH’ com o seguinte pronunciamento: “Cobertura completa no JH deste fim de semana histórico de eleições. A distribuição de 577 mil urnas eletrônicas por todo o país. A mobilização de meia milhão de agentes de segurança para garantir a tranquilidade no locais de votação”, declarou ele.
+ César Tralli entra às pressas e anuncia tragédia, no Jornal Hoje
No entanto, César Tralli ainda pontuou: “Pela primeira vez, a votação em todo o país vai ser simultânea, do começo ao fim”, afirmou o jornalista. “Pela primeira vez também, tem hospital e asilo que vão receber urna eletrônica”, disse o Tralli, deixando todos os telespectadores chocados com as novidades desta eleição, que promete ser a maior de todas.
Veja abaixo o vídeo:
Veja no #JH: Cobertura completa deste fim de semana histórico de eleições: a distribuição de 577 mil urnas eletrônicas por todo país. E mais: a mobilização de meio milhão de agentes de segurança para garantir a tranquilidade nos locais de votação. pic.twitter.com/RZlqw3fRR7
— Jornal Hoje (@jornalhoje) October 1, 2022
Web comenta informações do JH ditas por César Tralli
Sendo assim, após anunciar as novidades envolvendo as eleições deste ano, a web repercutiu nas redes sociais a situação e muitos chocados afirmaram: “O desespero é grande, vão colocar urnas em hospital e asilo: Fico imaginando os doentes apertando 13 ou 22 e pior os idosos, muitos que estão confusos, votando em pessoas erradas ou por incentivo”, declarou a internauta.
+ César Tralli entra com plantão na Globo e anuncia morte
Além disso, mais um ainda afirmou: “O desespero ta tanto que agora os doentes não vão poder justificar o voto. Vão ser obrigados a votar sim! E idosos são isentos? Aqui não, meu filho. Vão ser obrigados a votar tbm!”, declarou o internauta nos comentários da publicação acima. “É, esse é o Brasil dos B”, escreveu outro.