Na manhã desta quinta-feira, 2 de fevereiro, César Tralli também prestou uma emocionante homenagem à Glória Maria. Desse modo, deixou claro que foi um privilégio trabalhar com a jornalista.
“Tive o privilégio de trabalhar com a Glória em várias coberturas internacionais, Copas do Mundo, Olimpíadas, coberturas marcantes na Europa, e a Glória pra mim era fonte de inspiração o tempo todo. Eu falo o tempo todo sorrindo, porque essa é a imagem que eu tenho dela”, iniciou ao fazer uma participação no Encontro.
+ Antes de morrer, Gloria Maria definiu a frase que seria escrita em seu túmulo; texto é revelado
Logo em seguida, César Tralli enfatizou que Glória era uma pessoa sorridente e sempre tinha uma emoção singular. Desse modo, deixou claro que ela também sempre deu lições sobre o jornalismo para todos da emissora Globo.
“Ela era sorridente, ela era emoção pura, como disse o Bonner há pouco, por onde ela passava, ela chacoalhava tudo. Nos bastidores e quando estava gravando também. Essa era a Glória Maria, dando lições pra gente de telejornalismo, lições de vida”, complementou.
+ Patrícia Poeta surge abalada no ‘Encontro’ ao comentar sobre a morte de Glória Maria
Por fim, César Tralli enalteceu o lado humano de Glória Maria e afirmou que ela sabia como ninguém se relacionar com as pessoas: “Ela era acima de tudo muito humana, ela tinha uma capacidade de se relacionar com as pessoas, de passar emoção na televisão, de passar verdade dela diante dos fatos, dos acontecimentos e da situação em que ela estava. Era algo muito único dela, uma capacidade pessoal dela, um talento que pouquíssimas pessoas que conheci na vida tinham ou tiveram”, finalizou o repórter.