Os telespectadores do ‘Encontro com Patrícia Poeta‘ desta segunda-feira, 27 de março, acabaram sendo surpreendidos com uma triste notícia envolvendo um ataque a uma escola de São Paulo. Sendo assim, diante do caso, a comunicadora e comandante da atração matinal, convidou César Tralli para atualizar as últimas informações da tragédia e, diante do plantão, o jornalista surgiu com a face entristecida.
Dessa forma, triste com o ataque a uma escola de São Paulo, César Tralli atualizou o caso chocante ao vivo: “Dia muito triste”, iniciou ele. “Houve um corre, corre, um desespero todo”, afirmou ele, enfatizando detalhes sobre um ataque em uma escola de São Paulo. Na sequência, o jornalista confirmou que o ataque partiu de um estudante da própria escola, que chegou a esfaquear três professoras e um aluno.
+ César Tralli entra ao vivo no ‘Mais Você’ e envia mensagem para Ana Maria Braga: “torcendo por ela”
Na sequência, Tralli convidou a repórter Cristina, que deu mais detalhes do caso: “A gente fala aqui da escola, que fica na zona oeste de São Paulo, por volta das 7h20 da manhã, bem próximo do horário de entrada dos alunos, esse estudante que, tem 13 anos, […] chegou aqui a escola e atacou algumas pessoas. Três professoras foram esfaqueadas e um aluno também foi ferido”, revelou ela, ao vivo.
Entretanto, ainda no plantão, César Tralli revelou que uma das professoras está em estado grave e foi encaminhada para um hospital próximo da escola. Por fim, a repórter Cristina ainda revelou que a polícia segue investigando o caso e que o adolescente estava na delegacia, acompanhado dos pais.
Além disso, o secretário de segurança de São Paulo, segundo a reportagem, já havia chegado ao local da tragédia e, logo mais, falaria sobre o caso para a imprensa.
+ César Tralli relembra aniversário da mãe: ”Saudade eterna”