Comandante da primeira edição do ‘SPTV 1’, na Globo, Cesar Tralli é um dos principais nomes do atual casting de jornalismo do canal carioca e com passagens em inúmeras redes, foi na Platinada onde ele conseguiu se destacar. Em entrevista concedida ao colunista Maurício Stycer, do portal UOL, o jornalista confessou que a pandemia do novo coronavírus prejudicou sua rotina, como também a carga de trabalho, onde está em jornada dupla, também na GloboNews.
+ Fofura! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli comemoram os 10 meses da filha Manuella
“Eu sinto que a pandemia é um divisor de águas na vida da gente em todos os sentidos, tanto pessoal quanto profissional. Hoje eu vivo recluso, sou um escravo do WhatsApp e do telefone. A minha vida toda hoje, as 24 horas do dia, é o telefone, é computador”, disse ele. O fato de se dedicar ainda mais ao trabalho o colocou numa verdadeira complicação. Ele, que é casado com a apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro, e é pai de Manuella, de quase um aninho, lamentou o fato de se manter na maioria das vezes distante da pequenina.
+ Cesar Tralli faz declaração para Ticiane Pinheiro no ‘Dia das Mães’
“Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela. E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, lamentou. Casado desde 2017 com Tici, Cesar Tralli deu maiores detalhes de uma dificuldade que precisou enfrentar juntamente com a companheira no relacionamento, em que precisou colocar na balança o peso de ser casado com um rosto conhecido.
+ Ticiane Pinheiro exibe corpo sarado aos 43 anos e ostenta pernas torneadas
“Num primeiro momento, quando a gente começou a se relacionar, foi muito difícil, porque ela tinha uma dificuldade de entender as minhas limitações como jornalista… Por ela ser muito inteligente, ela conseguiu entender os limites. Então a gente tem uma relação muito legal. Ela tem o seu universo artístico. E eu tenho o meu universo jornalístico, que não tem nada a ver com o dela”, justificou.