César Tralli participou do programa “Mais Você” desta quinta-feira (03) e falou sobre a morte de Cid Moreira, um dos maiores jornalistas do país, ocorrida aos 97 anos devido a complicações provocadas por uma insuficiência renal crônica.
No domingo (29), o marido de Ticiane Pinheiro havia feito um post em seu perfil no Instagram, no qual aparece ao lado do pai. Além de ter chamado a atenção dos internautas pela semelhança com o seu patriarca, o jornalista recebeu um comentário de Cid, o parabenizando pela postagem.
“Que legal! O César de hoje encontrando o de amanhã!”, escreveu o apresentador em seu último comentário deixado para Tralli. Em conversa com Ana Maria Braga, o jornalista afirmou que a imagem recebeu mais de 11,4 mil comentários, sendo Cid uma das primeiras pessoas a comentar.
“Essa foto tem 11,4 mil comentários. E uma das primeiras pessoas a comentar, quem foi? Cid Moreira! (…) E aí eu respondi: ‘Poeta, Cid! Falou tudo!’. E ele era um poeta mesmo, ele tinha frases marcantes à medida que ia se manifestando nas redes sociais”, revelou.
Confira:
César Tralli fala sobre legado de Cid Moreira
César Tralli falou sobre o legado deixado por Cid Moreira, destacando que ele se dedicou muito ao seu trabalho, sendo apaixonado pela vida. “E ele viveu intensamente cada etapa da vida dele, mostrando para todos nós que essa história de velhice não existe”, afirmou.
+ Fátima Sampaio explica por que escondeu internação de Cid Moreira
O jornalista ressaltou que Cid soube viver intensamente cada fase de sua vida. “É a sua cabeça, a sua mente, a maneira como você lida com a vida, com os outros, com quem está perto de você. É isso que faz a diferença. Ele foi saudável e viveu. E é claro que a máquina para, vai acontecer com todos nós”, completou.