A apresentadora Patrícia Poeta abriu o ‘Encontro’ desta sexta-feira, 28 de abril, bastante emocionada com a tragédia ocorrida em Olinda, no Grande Recife em Pernambuco. Isso porque, um prédio acabou desabando e levando algumas pessoas a óbito. Sendo assim, diante da situação, a comunicadora convidou César Tralli para trazer mais informações sobre o caso e o jornalista surgiu muito abatido ao falar sobre o ocorrido.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta declarou: “A gente começa o ‘Encontro’ desta sexta-feira com imagens do desabamento de um edifício em Olinda, no Grande Recife. Oito dos dezesseis andares desabaram durante está madrugada e duas pessoas morreram. César Tralli já tá lá apostos na redação do Jornal Hoje e tem mais informações ao vivo pra gente, né Tralli. Bom dia pra você, como é que tá o trabalho dos bombeiros, conta pra gente“, pediu a apresentadora.
+ César Tralli invade o ‘Encontro’ com plantão urgente com anúncio de tragédia
Na sequência, César Tralli informou: “Oi Patrícia, bom dia, são 09h30 agora pelo horário de Brasília. Obrigado sempre aqui pela nossa parceria! Bom trabalho incessante que começou ai na noite, trabalho de certa forma até desesperador, por conta da busca por desaparecidos“, iniciou ele.
Em suma, Tralli ainda contou: “São duas mortes confirmadas até agora, nesse desabamento de um prédio residencial, prédio grande e portanto, os bombeiros estão por lá, porque há esperanças ainda“, finalizou ele, convidando o repórter Matheus Sampaio que deu mais detalhes da tragédia ao vivo, diretamente da Grande Recife.
Mais sobre César Tralli no ‘Encontro’
Sendo assim, após o repórter Matheus Sampaio revelar detalhes desta triste tragédia em Pernambuco, Tralli apareceu muito abatido e devolveu a oportunidade a Patrícia Poeta, afirmando que a qualquer momento voltaria com mais informações.
+ César Tralli invade o ‘Encontro’ com plantão sobre tragédia em escola de SP