Nesta terça-feira, 15 de outubro, Cesar Tralli usou as redes sociais para publicar um vídeo em homenagem ao ‘Dia dos Professores‘, diretamente de uma escola, onde rasgou elogios aos profissionais da educação. O jornalista e titular do ‘Jornal Hoje‘, da TV Globo, surpreendeu os seguidores positivamente.
“Aula de Gratidão. Parabéns aos professores por nos ensinar, nos educar, nos ajudar a evoluir”, escreveu ele na legenda da publicação realizada no feed de seu Instagram. E não parou por aí. No vídeo, ele afirmou que os professores merecem tudo de melhor na vida e muito mais.
+ Cesar Tralli revela salvação e Ticiane Pinheiro faz confissão
“Quinze de outubro, Dia do Professor. Vocês merecem tudo de bom na vida. Muito obrigado pela dedicação, pelo amor à profissão, pelo carinho, vontade de ensinar. Eu tenho excelentes recordações dos professores que passaram pela minha vida desde pequeno e que me ensinaram tanto”, iniciou o comunicador.
Adiante, Tralli revelou o que os professores merecem e citou uma frase que ele sempre fala: “Vocês merecem cada dia mais respeito, valorização, consideração e acima de tudo isso aqui, que eu sempre falo que professor é amor. Então, a você professor e professora todo nosso amor, respeito e gratidão”, finalizou ele.
+ Cesar Tralli tem conduta elogiada por colegas nos bastidores da Globo: “O mais educado”
O apresentador foi ovacionado nos comentários da publicação dedicada a todos os mestres do Brasil: “Esse homem dá aula em educação!”, declarou a primeira. “E você segue dando AULAS de gentileza”, afirmou a segunda. “Isso mesmo Tralli. O que seríamos de nós, sem os nosso professores. Parabéns a todos eles por esse dia, tão especial e importante”, disse o terceiro.
“Segue nós dando aula de profissionalismo e humildade”, elogiou o quarto. “Jornalista Tralli, você é top”, afirmou a quinta. “Ah, Tralli. Você é a gentileza em pessoa. Com todo respeito, eu te amo”, enalteceu a sexta. “Que orgulho de ver esse Jornalista”, disse mais uma. “Obrigada pela homenagem Tralli. Você como sempre gentil e respeitoso”, enviou uma professora.
Confira: