Cezar Black foi o 14º eliminado do BBB23 e retornou para a cidade onde mora, onde reviu os familiares e amigos diante dos quais nutriu um forte sentimento de saudade durante as longas semanas confinado no reality show da Rede Globo. Alguns momentos dos emocionantes reencontros foram compartilhados pelo baiano a partir dos seus perfis nas redes sociais, rendendo fortes emoções nos fãs e admiradores.
Um dos momentos mais especiais registrados por Cezar Black ocorreu durante o reencontro com o seu cachorro de estimação, chamado Rocco. O pet correu na direção do enfermeiro para reencontrá-lo, demonstrando a saudade que carregava consigo em meio à longa ausência de seu tutor.
+ Eliminado do BBB23, Cezar Black analisa seus altos e baixos no jogo
Cezar Black é recepcionado após eliminação do BBB23
Para a recepção do baiano, os familiares prepararam uma linda festa em Brasília, onde reside, que rolou no decorrer da madrugada deste sábado, dia 15 de abril. Rocco roubou a cena nos registros fotográficos ao aparecer trajando um abadá personalizado com o rosto de Cezar Black.
Além disso, os familiares e amigos de Cezar Black entoaram a canção Ai, Preto, de DJ Biel do Furducinho, responsável por marcar a trajetória do enfermeiro pelo reality show da Rede Globo. Visivelmente emocionado, o baiano não conteve as lágrimas e desabou no momento do reencontro com Rocco.
+ Fora do BBB23, Cezar Black revela guardar mágoa de sister: “Não levarei ela para minha vida”
No decorrer do confinamento, Cezar Black manifestou em diversos momentos a saudade que carregava consigo por conta da distância física de seu pet. Inclusive, o profissional da área da saúde surtou durante o seu Almoço do Anjo, quando a direção do BBB23 veiculou um vídeo no qual Rocco aparecia.
O ex-brother deixou a casa mais vigiada do país após uma disputa apertada com Aline Wirley. O enfermeiro recebeu 48,79% dos votos em prol de sua eliminação contra 45,74% endereçados à cantora. A médica Amanda Meirelles, que também esteve na berlinda, participou como coadjuvante, recebendo 5,47% dos votos.