O ator Charles Fricks abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre a reviravolta que Ademir, personagem em ‘Terra e Paixão’, terá nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco na Globo. Sendo assim, o artista ainda frisa que o público poderá ver um novo lado do ‘mocinho’, mostrando que a vida dela, também, contêm comflitos.
Dessa forma, em entrevista ao podcast, ‘Papo de Novela’, Charles Fricks comenta: “Eu achava o Ademir o melhor familiar La Selva. Mas na verdade, nós todos somos humanos. O Ademir, nessa nova fase, está mostrando mais o seu lado humano. A gente estava vendo muito o Ademir conselheiro do Caio, o Ademir que vai contra as ideias horríveis do Antônio, o Ademir progressista…“, iniciou ele.
+ Terra e Paixão: Ramiro ‘rompe’ com Kelvin após noiva surgir em Nova Primavera
E seguiu: “E tem esse Ademir, que mora no interior do Mato Grosso do Sul, que tem o seu lado machista também, atrasado com essas ideias em relação à mulher, como ele é um pai ausente. São dois filhos com a ex-mulher, ele pouco fala deles, o Daniel, que acabou de falecer, e também não assumiu esse filho por vários motivos e, agora com a Rosa, filha da Flor, que é outro momento de pai ausente do Ademir“, conta.
No entanto, Charles ainda frisa que a atitude de Ademir diante da nova filha é porque ele é rico e possui mais condições para dar a criança um futuro melhor, longe do bar da falecida Cândida. “Acho que fica mais rico para o personagem mostrar que ele não é esse cara perfeitinho, não é uma perfeição de homem, ele tem um erro crasso: que é essa dificuldade de ser pai, de relacionamento. E acho que pode ser bem interessante para o personagem daqui em diante“, revela.
Mais sobre Charles Frisck e Ademir
Sendo assim, o ator ainda chegou a comentar sobre o que o público de casa poderá esperar de Ademir nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. “Agora a gente vai ver mais o Ademir ‘se consertar’, melhorar como homem e pai. Acho que agora ele vai tentar consertar os erros do passado com o presente que ele tem. Ele está novo. A gente achava que ele era um ser humano tão maravilhoso, mas não. […] Ele está aprendendo a ser um homem, um pai, um homem presente na vida de outro ser humano. É isso que podemos esperar da evolução do personagem nesse momento“, conta ele.
+ Terra e Paixão: Cena quente entre Caio e Graça cai no gosto da web