O ator Chay Suede abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo e comentou sobre a sua relação com o pai. Isso porque, de acordo com ele, o seu relacionamento com o pai, lhe fez sentir o desejo de também se tornar um paizão amoroso e apoiador.
Dessa forma, Chay Suede ainda garantiu que sempre admirou o seu pai, mas também confessa que ama igualmente a sua rainha (mãe). “Sou tão colado com meu pai quanto com minha mãe. Ele sempre me incentivou mais artisticamente. Minha mãe tinha mais medo, mas depois me apoiou locamente”, iniciou ele.
+Chay Suede leva prêmio de Melhor Ator nos ‘Melhores do Ano’
“O fato de ele ter sido o pai que foi me deu vontade de ser pai desde criança. Sempre amei outras criancinhas menores, me disponibilizei a cuidar. Na igreja, deixavam os bebezinhos comigo. Quando conheci e me apaixonei pela Laura, com duas semanas de namoro propus de ela ser mãe dos meus filhos. Eu falava: “Já encontrei a mulher da minha vida, quero realizar meu sonho de vida, que é ser pai”. Só que a gente namorou bastante e o tempo acabou sendo 2019. E a gente quer ter mais filhos”, destacou o ator.
Mais sobre a matéria de Chay Suede
Sendo assim, questionado se existe algum perrengue em ser pai, o ator confessa que não existe essa possibilidade de perrengue: “Não tem perrengue. Claro que ser acordado várias vezes na madrugada é difícil, mas isso faz parte do pacote, não considero um grande perrengue”, disse.
+Laura Neiva completa 3 anos de casamento com Chay Suede
“Tenho cinco irmãos, sou o mais velho, vi muitos bebês em casa. Limpei todos eles, vi doente, acordando de madrugada. Para mim, a cólica não é nenhum mistério. Porque o barato é tão outro”, completou.