O ator Chay Suede, que interpreta Ari em ‘Travessia‘, foi questionada sobre os baixos índices da novela. Desse modo, o marido da atriz Laura Neiva contou sobre o que acha da trama.
Assim que chegou no Baile da Vogue, o rapaz, que faz par romântico com Jade Picon no folhetim, foi surpreendido com a seguinte mensagem: “Ari não rouba o seu Guerra, não!”. Ao ouvir a frase, Suede caiu no riso.
+ Chay Suede expõe planos de aumentar a família com Laura Neiva
Em seguida, o contratado da Globo contou sobre o caráter de seu personagem. “O Ari ter virado o vilão, não foi de repente. Não foi de uma hora para outra. Ele já vinha dando alguns sinais, mas só agora que ficou evidente para o grande público. Estava aguardando essa reviravolta do personagem”, revelou o pai de Maria e José.
Assim, ele negou que a autora, Gloria Perez, teria mudado o destino de Ari por conta da rejeição dos telespectadores: “Estava previsto desde a sinopse que Ari iria mostrar quase na reta final quem ele era de verdade”.
Todavia, quando foi perguntado sobre a audiência de ‘Travessia’, a qual já se consagra a segunda pior audiência do horário das nove, apenas atrás de ‘Um Lugar ao Sol‘, Chay Suede preferiu adotar uma postura de defender o folhetim. “Dentro do que é a audiência da TV aberta hoje, acho que os números da novela estão ok”, afirmou o capixaba.
Chay Suede não quis falar sobre Cássia Kis
Por fim, o galã preferiu finalizar o bate-papo com os jornalistas quando foi questionado sobre sua relação com Cássia Kis. Dessa forma, é importante lembrar que a atriz, a qual interpreta Cidália na trama, fez declarações homofóbicas na mídia e apoiou atos anti-democráticos.
+ Globo volta atrás e decide cancelar série com Cássia Kis
Colaborou: Lauan Brito