Chay Suede e Ingrid Guimarães são atores conhecidos pelos trabalhos na televisão. Os dois já trabalharam juntos em ‘Novo Mundo’, trama da Rede Globo exibida em 2017. Foi naquele momento que eles decidiram que tinha que atuar lado a lado também no cinema.
O último encontro dos dois na última terça-feira (17), durante o Festival do Rio, foi justamente para exibir o filme ‘O Sofá’, parceria em que investiram muito talento e pouco dinheiro.
+Jéssica Ellen revela sufoco com Chay Suede durante gravação de Amor de Mãe
Ingrid revelou durante o evento o prazer de trabalhar novamente com Chay. “Esse filme surgiu porque a gente fez essa novela juntos. Fomos muito felizes. O Bruno Safadi dirigia 90% das nossas cenas e no meio do trabalho ele sugeriu de fazermos um filme nós três. Surgiu assim…um longa de baixíssimo orçamento filmado em cinco dias. Foi feito na guerrilha”, contou a atriz à revista Quem.
+O amor é você, se declara Chay Suede à sua mulher grávida
A atriz ainda revelou que o filme é diferente de alguns trabalhos que ela costuma fazer. Apesar do ótimo humor, Ingrid atuou de outra maneira no projeto. “Uma coisa que o filme não tem é humor. Eu e Chay temos uma química muito legal. Sempre gosto de fazer projetos fora da curva e esse é um deles. Eu preciso me sentir segura em família. E tive isso. É importante na vida viver essas experiências”, completou.
+Ingrid Guimarães comemora aniversário de Angélica
O filme trata da história de Joana D’Arc, a ex-professora da rede pública do Rio de Janeiro, que tenta recuperar sua casa tirada pela prefeitura.
Chay também falou sobre o projeto e disse que tanto ele, quanto Ingrid, contribuíram para a construção do roteiro do filme. “Existia uma ideia e fomos escrevendo juntos. Foi a primeira vez que estou lançando filme que participei escrevendo”.