Chay Suede, o Mavi de ‘Mania de Você‘, da TV Globo, comentou nesta terça-feira, 22, de outubro, sobre o sucesso que seu personagem tem feito com o público que acompanha a nova trama das nove da vênus platinada. O fato é que o rapaz tem ganhado destaque nas cenas e está sempre sendo falado pelas pessoas que gostam de novela.
Mavi é vilão da trama e o verdadeiro assassino de Molina (Rodrigo Lombardi). Chay, então, comentou sobre esse segredo do rapaz: “Esse segredo vai gerar uma movimentação importante na trama, principalmente entre os personagens do núcleo central. Nem todos os personagens saberão a verdade no mesmo momento, o que dará espaço para chantagens”, declarou Suede à Globo.
+ Mania de Você: Chay Suede aparece de cueca em cena e recebe elogios
Adiante, Chay comentou sobre a repercussão de seu trabalho em ‘Mania de Você’, e se mostrou contente com a adoração por seu personagem: “A repercussão me deixa muito feliz, faço novelas com muito amor e muita dedicação e sei que não é sempre que temos a possibilidade de dar vida a um personagem como Mavi, cheio de profundidade e camadas”, afirmou ele.
Mavi tem muitas cenas que viralizam nas redes sociais, como no X, antigo Twitter, por exemplo. Sendo assim, Chay fez uma análise, tentando entender a razão do tamanho do sucesso do personagem, quase que diariamente.
+ Chay Suede quebra o silêncio e conta possíveis nomes para o terceiro filho com Laura Neiva
“O público não se questiona sobre Mavi ser ou não um vilão, isso já fica claro nos primeiros capítulos, mas a humanidade, a fragilidade, a força, a vulnerabilidade e o humor do personagem convidam o público muitas vezes a enxergar a trama e os acontecimentos a partir do olhar dele. Isso gera empatia e alguma identificação com nossos próprios vilões íntimos”, opinou Chay Suede.
O ator renomado ainda apontou as motivações para o personagem ter matado o próprio patriarca: “Dentro da mente perturbada do Mavi, o que não faltam são motivos plausíveis. Uma vez que ele sempre se sentiu preterido, nunca foi reconhecido como filho, viu sua mãe ser abusada diversas vezes por Molina e sua então namorada (Viola, papel da Gabz) estava prestes a ser violentada. Além das motivações impulsionadas por ambição e sede de poder e vingança”, finalizou o artista.