Luana Piovani publicou um longo desabafo em seu perfil pessoal no Instagram na manhã deste sábado (12) para comunicar aos fãs e admiradores que o imbróglio judicial vivido contra o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, enfim terminou. De acordo com a atriz, os dois adotaram um modelo de mediação para a resolução do lítigio, o qual afasta a atuação de um magistrado para uma decisão concreta.
Consequentemente, foram necessários 10 encontros para que Luana Piovani e Pedro Scooby acertassem todos os pontos sobre a criação e as questões financeiras relativas aos três filhos que juntos tiveram. A atriz agradeceu a gentileza do ex-marido de ter permitido que ela escolhesse a mediadora, optando por uma psicanalista. Depois de debates intensos, as conversas, gradativamente, foram sendo amigáveis, ao ponto do ex-casal oficializar todos os detalhes por meio de um contrato de co-parentalidade.
“Isso vinha acabando comigo desde dezembro do ano passado e até o começo desse ano, vou até dizer que passamos por um momento difícil, pra ele também foi pesado. Tivemos uma mediação difícil […] Escolhi uma psicanalista parra ser a mediadora e foi incrível, ela soube organizar, entender e administrar os nossos egos feridos pelas feridas, pelas mágoas, pelas atitudes erradas que fizeram o outro sofrer”, disse a atriz em um dos trechos do vídeo.
+ Carmo Dalla Vecchia dá em cima do namorado de Luana Piovani, que reage
Luana Piovani ainda elogiou o empenho observado em Pedro Scooby em amadurecer e, igualmente, colocar um ponto final na disputa entre os dois. Com efeito, a atriz acredita viver um verdadeiro paraíso astral, considerando as coisas boas que têm acontecido em sua vida, incluindo a saúde dos familiares e a obtenção de patrocinadores para o seu novo trabalho artístico nos palcos.
+ Luana Piovani posta raríssimas fotos de seu namorado e se derrete de amores pelo galã
“Vi o esforço, a vontade dele em amadurecer, evoluir. Fazer coisas que ele sabe que pra mim são importantes. Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos num consenso bom e isso aconteceu, chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças e esse é o meu paraíso astral”, comemorou ela.