Acabou! A influenciadora Karoline Lima, de 27 anos de idade, abriu o coração em suas redes sociais, nesta última quinta-feira, 04 de maio, para revelar que o seu namoro com Gui Araújo chegou ao fim. Sendo assim, a artista ainda deixou claro que ‘não existiu drama algum’ no término e, que ‘está tudo bem’ com ela.
Dessa forma, através dos stories do Instagram, Karoline Lima anunciou: “Queria falar para vocês que sim, estou solteira, eu e Guilherme terminamos. Mas diferente das vezes que eu já apareci na mídia por conta da minha vida pessoal, dessa vez não existe drama, traição, nem motivos, a gente simplesmente não está mais junto“, explicou ela, que agora pretende tirar um tempo para si.
+ Karoline Lima revela que a filha nasceu surda e se diz culpada: ‘Zero audição’
No entanto, ao finalizar o assunto no Instagram, Karol declarou: “Não precisa se tornar uma novela mexicana isso tudo. Simplesmente não funcionou, e vida que segue, estou feliz, seguindo minha vida e fazendo meus planos, não precisamos nos odiar por isso nem jogar hate um no outro“, disse ela.
Por fim, Gui Araújo ainda não chegou a se pronunciar de forma oficial sobre o término de seu relacionamento de quatro meses com Karoline.
Karoline Lima fala sobre a maternidade
Em 2022, após ter sua primeira filha, Karoline usou as redes sociais para falar sobre a maternidade. ”A verdade [e que eu amo ser mãe, amo minha filha mais que tudo, amo quem eu sou quando estou com ela porque sinto que sou capaz de tudo. Mas, o meu lado mulher é sempre posto à prova. Eu, inclusive, achei que nunca mais me envolveria com ninguém porque ninguém iria querer uma mãe solteira. Achei que me tornaria menos bonita, menos desejada, menos tudo”, iniciou.
+ Karoline Lima vai aos prantos ao dar adeus à filha: ”Nunca vou acostumar”
”Achei que a maternidade seria uma prisão e pasmem: NÃO É. A prisão está na cabeça das pessoas, não na minha. Eu, inclusive, acho que nunca me senti tão linda e tão livre, tão capaz. Eu nunca senti tanto que não preciso de ninguém – fora minha família e Deus – pra nada. Decidir ser mãe solteira foi sem dúvidas a decisão mais difícil da minha vida, e ao mesmo tempo, a mais libertadora. Nem sempre o padrão é a melhor escolha. Na dúvida, escolha sua felicidade, seu bem-estar e sua saúde mental. Coragem, moça!”, contou.