Neste sábado, 01 de outubro, o colunista Ancelmo Gois anunciou no jornal O Globo o fim do casamento da atriz global, Cláudia Abreu. Sendo assim, a união dela com José Henrique Fonseca chegou ao fim após 25 anos de casamento e quatro filhos.
Dessa forma, ainda de acordo com o colunista, Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca, continuam amigos e sócios na Zola Filmes. Em suma, após a informação cair nas redes sociais, diversos internautas lamentaram com tristeza, pois segundo eles, o casal era um dos mais queridos do país.
+ Cláudia Abreu fala sobre filme de ‘Cheias de Charme’ após 10 anos da novela
Diante da situação, entramos em contato com a atriz e o empresário, mas até o fechamento desta nota, não havíamos recebido retorno. Por sinal, deixamos o espaço aberto, caso ambos deseje se pronunciar sobre o fim da relação.
Cláudia Abreu fala sobre filme de ‘Cheias de Charme’
Recentemente, para o Gshow, a atriz falou sobre a possibilidade de fazer um filme sobre a novela ‘Cheias de Charme’, que foi um sucesso no horário das sete da Globo. “É claro que a gente adoraria fazer um filme, quem sabe dá certo. O público sempre pediu, sempre ficaram especulando sobre essa possível volta das Empreguetes, Chayene… essa novela que foi tão marcante e querida. A gente também morre de saudades, tomara que dê certo!”, comentou Cláudia.
+ Cláudia Abreu comemora tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19
Além disso, Cláudia Abreu ainda falou sobre o sucesso da novela da Globo. “O sucesso da novela se deve, sobretudo, ao roteiro. O Filipe Miguez e a Izabel Oliveira fizeram uma novela muito original, com essa mudança de perspectiva”, inicia ela. “Antigamente, as empregadas serviam na sala, entravam mudas e saíam caladas. E nessa novela o importante acontecia na cozinha. Era uma história sobre elas, sobre a vida amorosa, a batalha diária delas, relação com a patroa… uma coisa tão nossa, brasileira. Então isso criou logo uma identificação, só que de uma maneira muito leve e pop, em uma novela musical”, comenta.