O casal participante da última temporada do Power Couple Brasil, da Record TV, Faby Monarca e Enrico Mansur não existe mais.
Faby e Enrico foram os primeiros eliminados do reality Power Couple Brasil. Eles participaram em maio deste ano da atração e receberam apenas 21,29% dos votos do público para permanecer no jogo, perdendo a disputa para Camila Colombo e Lucas Salles.
Ao Observatório dos Famosos, Faby confirmou a separação e ainda mandou uma indireta ao insinuar que o relacionamento já não era tão bom assim depois de três anos de convivência. “A união é um pelo outro e não individual, a decisão de acabar foi minha”, revelou.
+Power Couple: Faby Monarca e Enrico Mansur são os primeiros eliminados
Faby revelou que sempre fez tudo pela relação com Enrico, garantiu que sempre cuidou do amado, mas, que quando a situação mudou de lado a história foi outra. “Cuidei dele no momento mais difícil de sua vida e agora quando mais precisei ele me virou as costas e deixou eu me virar sozinha, simples assim, eu imagino que o casamento seja um pelo outro e não era assim com a gente”, desabafou.
A ex-Power Couple ainda disse que não existe nada de marketing no relacionamento com Enrico, referindo-se ao período que esteve com o amado no reality. A campeã do Miss Bumbum ainda falou sobre o momento solteira que está vivendo: “A Faby solteira fica bem e lutando como sempre fez, feliz, leve e solta (risos)”, garantiu.
+Ex-BBB e ex-Power Couple revela complicações durante gravidez de gêmeos
Por fim, Faby aproveitou para mandar um recado aos fãs. “Eu quero avisar aos meus fãs que eu estou bem. É claro que estou chateada, mas continuo forte. Eu peço desculpas por não avisar antes, mas não queria falar da vida pessoal. Quando vi os stories do Enrico, senti que a situação seria tratada como besteiras”, finalizou.