Na tarde desta sexta-feira, 18 de outubro, a cantora Cheryl Cole se pronunciou ao compartilhar o seu adeus ao ex Liam Payne, cantor que morreu aos 31 anos na última quarta, 16, na Argentina, em Buenos Aires, ao cair da varanda de um hotel. Eles se conheceram em 2016, se separaram em 2018, e eram discretos em relação ao pequeno Bear, filho deles de apenas sete anos.
A artista musical começou afirmando que esse é um momento devastador para ela: “Enquanto tento lidar com este evento devastador e enfrentar minha própria dor neste momento indescritivelmente difícil, gostaria de lembrar gentilmente a todos que perdemos um ser humano”, iniciou Cheryl no feed do Instagram.
+ “Vivia intensamente e foi uma honra estar ao lado dele”, diz Harry Styles após morte do Liam Payne
A matriarca do filho do ex-One Direction disse que ele não era apenas um ídolo mundial e continuou: “Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade, ele era um filho, um irmão, um tio, um amigo querido e um pai para o nosso filho de 7 anos. Um filho que agora tem que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai”.
Adiante, Cole revelou sua preocupação referente ao filho: “O que mais preocupa meu espírito é que um dia o Urso terá acesso aos relatórios abomináveis e à exploração mediática que temos visto nos últimos dois dias. Está partindo ainda mais meu coração não poder protegê-lo disso em seu futuro”.
+ Louis Tomlinson, ex-One Direction, quebra silêncio e lamenta morte de Liam Payne: “Perdi um irmão”
Ela continuou: “Estou implorando a vocês para considerarem para que servem alguns desses relatos, além de causar mais sofrimento a todos que ficaram para juntar os pedaços. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, se pergunte se você gostaria que seu próprio filho ou família lesse isso”.
A famosa pediu respeito ao momento difícil pelo o qual a família do cantor internacional renomado vem enfrentando: “Por favor, deem ao Liam a pequena dignidade que lhe resta após sua morte, para que ele finalmente possa descansar em paz”, concluiu Cheryl Cole ao publicar uma foto de Liam com Bear deitado na cama com o herdeiro.
Confira: