Pra que? O influenciador Chico Moedas, conhecido nacionalmente por ter namorado a cantora Luísa Sonza e traí-la em um bar do Rio de Janeiro, acabou fechando contrato com uma das maiores plataformas de streamings do mundo, a Amazon Prime Vídeo.
A parceria entre ambos foi para a divulgação da nova temporada série de sucesso, ‘The Boys’. No entanto, em um vídeo promo que vem viralizando nas redes sociais, o artista é colocado contra a parede sobre sua postura contra a ex-namorada.
+ Chico Moedas se pronuncia após trair Luísa Sonza: ”Minha vida ficou maluca”
No vídeo, os colegas fazem referência a um gerenciamento de carreira do artista, citando os personagens da série e apontando que ele deveria mudar. Em diversos momentos, eles citam a pulada de cerca do influenciador e, claro, o assunto rendeu entre os internautas:
“Pra que isso? Poderia fazer a chamada da nova temporada sem citar esse caso, a coitada da Luísa não merece essa humilhação“, disse uma. “Gente, gostei do vídeo, mas não pensaram que a Luísa poderia ficar mal?“, quis saber outra. “Falta de empatia com a Luísa. Citando o chifre que fez ela sofrer só pra ganhar like?“, disparou mais um.
Veja o vídeo:
SOCORRO! Chico Moedas estrelando a campanha da nova temporada da série ‘The Boys’, do Prime Video. pic.twitter.com/JIJHAv52za
— Central Reality (@centralreality) June 13, 2024
Luísa Sonza e Chico Moedas
O término de Luísa e Chico veio à tona em 2023, dentro do ‘Mais Você’, onde a cantora revelou que havia sido traída. Desde então, o influenciador apenas disse: “Eu não ia consegui vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma com o que rolou“, comentou de inicio.
+ Luísa Sonza engata romance com português após término com Chico Moedas
“Enfim, depois de toda essa tempestade maluca, sei lá, queria agradecer os esporros, as mensagens, enfim. Não quero me estender muito nisso“, disse, via stories.