O influenciador digital Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas por conta da sua atuação nas criptomoedas, falou pela primeira vez sobre o polêmico término de namoro com a cantora Luísa Sonza. A artista leu uma carta aberta durante uma edição do programa Mais Você (Rede Globo) nesta semana, na qual refletiu sobre traição.
Posteriormente, as peças foram ligadas e os internautas concluíram que Luísa Sonza de fato havia sido traída por Chico Moedas, sendo o motivo do término. Com base na carta lida pela cantora e de acordo com relatos que circulam pelas redes sociais, a traição teria durado cerca de 40 minutos e ocorrido dentro do banheiro de um bar.
Criticado, Chico Moedas sofreu duras represálias, a começar pela queda de seu perfil no Instagram, o qual foi alvo de denúncias que levaram a Meta, empresa gestora da plataforma, a desativá-lo. Além disso, o streamer Casimiro Miguel, amigo pessoal de Chico Veiga, disse que o número de WhatsApp do rapaz foi vazado e, de igual modo, caiu.
+ Chico Moedas reativa Instagram e toma drástica atitude sobre Luísa Sonza
Nesse contexto, Chico Moedas criou um novo perfil, com o @ (arroba) “souchicoveiga”. A conta é recém-criada e já possui selo de verificação, sendo o meio escolhido pelo influenciador digital para comentar publicamente sobre o assunto. Inicialmente, ele negou que tenha deixado de seguir Luísa Sonza na conta anterior, dizendo que ela foi invadida por hackers. “Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil do qual não tenho mais acesso havia sido invadido”, explicou.
+ Nova versão da música ‘Chico’ de Luísa Sonza domina as redes sociais, confira
Depois, Chico Veiga pediu respeito sobre o assunto envolvendo a traição, dizendo ser um tema que não pretende tocar. Além disso, o influenciador digital explicou que todas as explicações que deveria prestar já foram feitas diante de Luísa Sonza. “Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar nesse momento. Tudo que tinha pra falar já foi dito a Luísa. Obrigado”, finaliza a nota, assinada em nome de Francisco Sousa Veiga.