Nesta quinta-feira, Chico Pinheiro, de 70 anos, celebrou e mostrou a conquista de seu filho, Pedro, de 23, para seu público. O jornalista e ex-âncora do ‘Bom Dia Brasil’ tirou uma foto ao lado do estudante, que, na imagem, exibia a certidão da conclusão da faculdade de Direito na PUC-SP.
“Dia feliz. Papai orgulhoso e babão. Viva o Dr. Pedro!”, escreveu Chico Pinheiro, através da legenda da publicação realizada no feed de seu Instagram. Vale lembrar que o jornalista trabalhou 32 anos na Globo, de onde saiu em 2022.
+ Chico Pinheiro e Fernanda Gentil estão na mira da Record, diz colunista
Alguns ex-colegas de emissora comentaram na postagem de Chico Pinheiro nos comentários: “Vivaaa!!”, escreveu Aline Midlej, apresentadora da GloboNews. “Que demais! Parabéns!!”, disse Rodrigo Bocardi, atual apresentador do Bom Dia São Paulo. “Parabéns Pedro!!!! Tem que babar mesmoooo”, afirmou Zelda Mello.
Os seguidores de Chico Pinheiro também reagiram: “Parabéns Chico pelo seu filho. Pedro, que você tenha uma trajetória profissional iluminada”, disse a primeira. “O meu Pedro está iniciando, recebi com muito orgulho sua boa nota no Enem! Parabéns ao seu Pedro seu Chico”, compartilhou a segunda. “Deus o abençoe com êxito profissional e pessoal”, desejou a terceira. “Parabéns, Pedro e Chico”, desejou a quarta.
+ Após saída de Chico Pinheiro, Globo bate o martelo e define substituto
Confira:
Para quem não sabe, Pedro é um dos três filhos de Chico Pinheiro com a ex-mulher, a também jornalista e ex-apresentadora da Globo e CNN Brasil Carla Vilhena, de 56 anos, que deixou a vênus platinada em 2018. O, agora, bacharel em Direito é gêmeo de Clarissa. O ex-casal também é pai de Marcelo, de 18. Pinheiro e Vilhena se casaram em 1993 e se divorciaram em 2008.
Carreira na Televisão
Entre 2002 e 2010, Chico e Carla apresentaram juntos o SPTV 1ª Edição. O apresentador entrou na Globo em 1977. Foi âncora do Bom Dia São Paulo, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil e deixou a emissora em abril de 2022.
+ Fora da TV, Chico Pinheiro fala sobre novo trabalho
Enquanto Carla Vilhena, por sua vez, entrou na Globo em 1997 e foi apresentadora do Jornal Hoje, SPTV e Bom Dia São Paulo, além de repórter especial do Fantástico. A jornalista deixou a emissora em janeiro de 2018 e foi para a CNN Brasil em 2020 e saiu em 2022 para o SBT.