O empresário Chiquinho Scarpa está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser diagnosticado com suboclusão intestinal. Ele foi admitido no Hospital Vila Nova Star, situado na Zona Sul de São Paulo e pertencente à rede D’Or, no último domingo, 10 de setembro.
Segundo um boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (11), o estado de saúde de Chiquinho Scarpa é considerado estável. O empresário está sob os cuidados da médica Ludhmila Hajjar, que é responsável pelo seu tratamento. “O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, informa que o paciente Francisco Scarpa Filho (Chiquinho Scarpa) deu entrada na unidade, localizada na zona sul da capital paulista, neste domingo (10/9), para tratamento de uma suboclusão intestinal. Ele está internado em Unidade de Terapia Intensiva, consciente e com quadro clínico estável. O paciente está sob os cuidados da médica cardiologista e intensivista Profa. Dra. Ludhmila Hajjar”, diz a nota.
+ Chiquinho Scarpa expõe que já ‘catalogou’ as mulheres com as quais saiu
É importante destacar que Chiquinho Scarpa teve complicações recentes em sua saúde devido a um quadro de diverticulite. Esse problema foi identificado no ano anterior, quando o empresário permaneceu internado por cerca de sete meses no Hospital Sírio-Libanês, também localizado em São Paulo.
Chiquinho Scarpa comenta sobre a venda de sua mansão
No último dia 26 de abril, o empresário foi entrevistado pelo programa Fofocalizando, exibido pelo SBT. Na ocasião, ele abriu as portas da luxuosa mansão em que reside. Durante a conversa, Chiquinho Scarpa detalhou os motivos que o levaram a colocar o imóvel à venda. De acordo com ele, a principal razão é o tamanho da casa, que exige extensa manutenção, sendo necessários pelo menos 16 empregados para manter tudo em ordem.
+ Chiquinho Scarpa explica venda de mansão e comenta estado de saúde no ‘Fofocalizando’
Além da vasta propriedade, Chiquinho Scarpa ressaltou que tem outras responsabilidades mais importantes, principalmente a gestão das diversas indústrias pertencentes à sua família. Pela mansão, o conde está pedindo 60 milhões de reais. Ele garantiu que várias personalidades já visitaram o local, incluindo Hebe Camargo, Xuxa, Ayrton Senna, Pelé e até o ex-presidente dos EUA Bill Clinton.