Chiquinho Scarpa, uma das figuras mais queridas do meio artístico e empresarial, abriu o coração durante entrevista à revista Quem, neste sábado, 11 de junho, ao falar sobre o seu atual estado de saúde, após passar por seis cirurgias.
Dessa forma, após ficar internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Chiquinho Scarpa celebrou a sua recuperação, após enfrentar seis cirurgias e ficar em estado grave na UTI. “Tive uma diverticulite que estourou, atingiu a bexiga e causou peritonite”, revelou o Conde.
+ Internado, Chiquinho Scarpa tem quadro de saúde atualizado
No entanto, Chiquinho ainda seguiu relatando os momentos no hospital: “Passei por seis cirurgias, uma seguida da outra. Desde então estou sem comer e beber, apenas nutrição parental. Fiquei quase dois meses na UTI e um dia intubado, depois de uma das cirurgias”, disse ele.
Mais sobre a matéria de Chiquinho Scarpa
Sendo assim, questionado sobre como estava se sentindo após ficar dois meses internado em estado grave na UTI, o Conde destacou: “Estou ótimo, levanto, ando, faço fisioterapia com pesos de dois quilos. Aproveitei para fazer todos os exames, fiz um check-up e estou zero bala”, garante o empresário.
+ Chiquinho Scarpa deixa UTI de hospital e não tem previsão de alta
Além disso, Chiquinho ainda enfatizou: “Os médicos ainda não podem definir a alta por causa dos drenos no meu estômago. Estava com seis [drenos], cinco já saíra, e agora só estou com um. Mas tem que esperar eles cicatrizarem e eles têm que fechar de dentro da fora. Logo estarei em casa”, contou o Conde.
Em suma, vale lembrar que, além de ser uma das figuras públicas mais queridas do país, Chiquinho é considerado um playboy brasileiro, que sempre está presente nos meios de comunicação e em festas da elite. Entretanto, ele também é famoso por se envolver em diversas polêmicas, principalmente com suas várias ex-mulheres.