Chiquinho Scarpa se envolveu em uma verdadeira polêmica nesta última quarta-feira (08). É que, conforme noticiado aqui no Área VIP, com informações do jornal carioca Extra, o milionário teria implantado um chip em sua namorada, Luana Risério, que é 33 anos mais nova do que ele, para monitorá-la onde quer que esteja.
+ Namorando mulher 33 anos mais nova, Chiquinho Scarpa dispara sobre romance: “Foi um erro”
Pois bem, aparentemente, tudo não passa de uma brincadeira da celebridade. Chiquinho Scarpa, em entrevista ao portal UOL, se pronunciou sobre o assunto e desmentiu o caso, afirmando uma má interpretação de uma afirmação sua.
Na conversa com o site, Chiquinho revelou que nem está mais se relacionando com Luana Risério: “Terminei com Luana no dia 13 de outubro, de 2019. Dei essa entrevista em agosto, de 2019. Não entendi porque só publicaram agora. Já terminamos. A história começou quando a repórter disse que eu precisaria de um GPS para encontrar a Luana aqui em casa, de tão grande o imóvel é. E eu respondi brincando: ‘Eu já implantei um chip nela’. Realmente não imaginaria que alguém pudesse acreditar nessa história”, revelou.
+ Suposto enterro de carro de Chiquinho Scarpa era uma campanha para doação de órgãos
Aproveitando, o milionário fez questão de ressaltar que a sua amizade com Luana está mais do que bem, mesmo com o fim do relacionamento: “Somos amigos ainda. Acabei de falar com ela inclusive”.
Para finalizar o bate-papo, Chiquinho Scarpa resolveu falar sobre o seu coração. Para ele, o relacionamento virou uma coisa de segundo plano. O milionário pretende focar em seu trabalho para ganhar ainda mais dinheiro “Não pretendo ter uma namorada por agora. Por enquanto, quero só trabalhar muito em 2020”. Já que ele está falando, não é mesmo?