Chitãozinho, de 69 anos, da dupla com Xororó, usou as redes sociais nesta terça-feira, 16 de janeiro, para se pronunciar após ser confundido com Tom Cavalcante, que posou com seu parceiro de palco, durante uma viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Quer dizer que, enquanto eu estou aqui na roça, no mato, o Xororó está em Los Angeles com outro parceiro? Passeando, fazendo festa…”, iniciou Chitãozinho, através do Instagram, onde possui milhões de seguidores. A dupla de Xororó continuou e afirmou que o humorista pode tudo: “Ele é um grande irmão também. Agora estão formando a dupla Chitom e Xororó. Quando voltarmos, a gente retoma tudo. O Tom Cavalcante é de casa, ele pode”, brincou em um vídeo.
+ Enrico e Allison Lima, filhos de Chitãozinho, cantam juntos ‘Evidências’ em Festival Country
Adiante, Chitãozinho desejou boas férias aos dois e afirmou que continuará acompanhando a viagem deles até a volta: “Um abraço para os dois, boas férias e aproveitem. A gente que não está aí, fica de longe curtindo vocês. Um abraço, Chitom e Xororó”, finalizou.
Entenda como a brincadeira começou
Vale lembrar que o pai de Sandy e Junior Lima realizou uma viagem aos Estados Unidos ao lado do humorista, e a foto dos dois juntos, na última segunda-feira (15), fez o público confundir Tom com Chitãozinho. “Juro que vi meu pai”, escreveu Aline Lima, filha do sertanejo.
O humorista também entrou na brincadeira: “Os invejosos vão dizer que não fui eu, Chitãozinho, que cantei no Réveillon da Paulista com meu mano voz de ouro Xororó. Contra evidências não há argumentos”, disparou o ex-titular do Show do Tom, na Record.