Darlin Ferrattry, que é mãe da cantora Lexa, recorreu aos seus perfis nas redes sociais para pedir que a filha e o público perdoem MC Guimê. O funkeiro foi expulso do BBB23 por acusações de importunações contra a mexicana Dania Mendez, contexto em que o casamento com a cantora chegou ao fim. Na gravação, a ex-sogra aparece chorando diante das câmeras, manifestando torcida para que o ex-casal alcance a reconciliação. “Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela”, disse.
Segundo Darlin Ferrattry, MC Guimê é uma excelente pessoa, honrando a sua filha durante todo o casamento, sendo, inclusive, o responsável por levá-la ao altar. Além disso, a sogra o definiu como um ser humano batalhador, tendo em vista os diversos percalços que precisou enfrentar ao longo de sua vida para realizar o sonho de ser cantor.
+ Lexa desabafa sobre a final do BBB23 sem MC Guimê: “sucesso”
“Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso”, iniciou em seu depoimento.
Na sequência, Darlin Ferrattry defendeu que todos os seres humanos mereçam uma segunda chance, contexto em que clamou ao público e à filha a concessão do perdão para MC Guimê. “Só peço que vocês tenham um pouco de compaixão”, suplicou a empresária aos internautas, lamentando a ausência de MC Guimê da grande final do BBB23, que acontece na noite desta terça-feira (25).
+ MC Guimê faz reflexão sobre o ‘BBB23’ e deseja sorte para finalistas: “Muito aprendizado”
Além de MC Guimê, o lutador Antônio Cara de Sapato, que também foi expulso por acusações de importunação contra Dania Mendez, não fará presença na grande final. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atenção à Mulher do Rio de Janeiro.