O músico Chris Brown, 24, deverá passar por um processo de reabilitação de 90 dias para desintoxicação e para o tratamento da ira, determinou um juiz na quarta-feira (20), poucos dias depois do rapper ter sido expulso de um centro especializado.
De acordo com o F5 da Folha, o artista segue em liberdade condicional por ter agredido em 2009 a então namorada, a cantora Rihanna.
Também foi condenado a 24 horas de trabalho comunitário e a ser submetido a exames para verificar se consome bebidas alcoólicas ou drogas.
Chris Brown foi internado em um centro especializado da Califórnia no mês passado, depois de ter sido considerado culpado de agressão contra uma pessoa em Washington, mas foi expulso 13 dias depois por ter atirado uma pedra contra a janela do veículo de sua mãe, segundo o site “TMZ”.
Brown foi condenado em 2009 a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional pela agressão contra Rihanna.
O cantor violou este ano duas vezes o regime de liberdade, o que provocou uma punição de 1.000 horas de trabalhos comunitários.