Uma suposta briga entre Chris Flores e Ana Hickmann corre nos noticiários há mais de uma década e, em meio a declarações polêmicas e até negativas sobre o caso, Chris finalmente se pronunciou sobre a ‘treta’ e pegou muita gente de surpresa.
+ Chris Flores fica ao lado de Patrícia Poeta em polêmica: “Não está errada”
A atual apresentadora do ‘Fofocalizando‘, no SBT, participou do programa ‘De Lado com Fefito‘, onde deu detalhes nunca antes revelados sobre a sua vida e carreira. Questionada pelo apresentador sobre a suposta briga com Ana Hickmann, a famosa não fugiu e contou todos os detalhes dos bastidores:
“Foi uma treta gigantesca, todo mundo lembra dessa treta até hoje. A gente nunca conversou depois disso, nunca mais conversou”, detalhou a apresentadora, negando uma reconciliação. Chris, por sua vez, disse que se encontrasse com Ana “conversaria numa boa com ela”.
Ainda na entrevista, Chris Flores contou que não houve de fato uma discussão entre as duas e negou guardar mágoa da ex-companheira de programa: “Não houve uma briga. Não teria um porquê não cumprimentar, não conversar, não dividir alguma coisa. Da minha parte, tranquilo, mesmo”, esclareceu ela.
+ Chris Flores assusta telespectadores e anuncia evacuação do SBT devido a bomba
Entenda a briga entre Chris Flores e Ana Hickmann
A ‘treta’ entre as apresentadoras aconteceu ainda em 2012. Na época, Ana Hickmann tinha sido escalada para o programa ‘Tudo é Possível’ e deixou o ‘Hoje em Dia’, onde trabalhavam juntas e faziam sucesso nas manhãs da Record TV.
No entanto, após a baixa audiência do programa, a emissora optou por cancelá-lo. Na época, surgiram boatos de que Hickmann poderia voltar para o ‘Hoje em Dia’, mas o seu marido, Alexandre Correa, polemizou dizendo que não deixaria a famosa voltar, acusando Chris de falar mal de sua amada nos bastidores.
+ Chris Flores conta história com Glória Maria: “Uma graça de pessoa”
Em 2019, Chris Flores assumiu a vontade de encontrar a colega de profissão e se mostrou aberta para resolver as amarras da relação em uma entrevista ao UOL. A vontade, no entanto, nunca foi concretizada.
“Nunca mais nos vimos, mas gostaria de encontrá-la. Seria importante para a gente. Não houve uma briga, uma questão. Talvez até por isso fosse interessante a gente se sentar e conversar. Até para a gente ver que não aconteceu nada e seguir em frente. Estou de coração aberto para isso, justamente porque ela foi uma grande colega de trabalho“, disse na época.
Colaborou: Hernane Freitas