A apresentadora do ‘Fofocalizando‘, Chris Flores, abriu o jogo sobre a possível briga envolvendo a ex-colega de trabalho Ana Hickmann. Após oito anos, Chris revelou ontem (26), durante o Teleton, que gostaria de reencontrar Ana para esclarecer tudo.
“Nunca mais nos vimos, mas gostaria de encontrá-la. Seria importante para a gente”, disse Chris ao UOL.
A comunicadora, que sempre apresenta uma postura gentil no ‘Fofocalizando’, garantiu que não ocorreu nenhuma briga com a modelo e apresentadora, porém, ressaltou que vale a pena colocar as cartas na mesa para que as polêmicas sejam esclarecidas.
“Não houve uma briga, uma questão. Talvez até por isso fosse interessante a gente se sentar e conversar. Até para a gente ver que não aconteceu nada e seguir em frente. Estou de coração aberto para isso, justamente porque ela foi uma grande colega de trabalho.”
+Edu Guedes homenageia Chris Flores pelo seu aniversário: Amiga querida
Em uma entrevista ao Morning Show da Jovem Pan, Chris já havia comentado sobre a confusão envolvendo o nome das duas comunicadoras. “Eu gosto muito das duas. A Ana as pessoas colocam situações que a gente nem viveu, as pessoas superdimensionaram uma história, e tudo bem, existe a história real e a história que as pessoas criam.”
Ana Hickmann também deu a versão dela durante um papo ao TV Fama. “Na verdade quem falou isso foi o meu marido, então você teria que perguntar para ele”, disse Ana, após Alexandre Correa ter dito que Chris era falsa e que não queria mais a mulher trabalhando com a apresentadora.
+Ana Hickmann descobre caso amoroso do marido no passado durante entrevista
A modelo, na época, ainda esclareceu que não tem nada contra Chris Flores mas que acabaram não se falando mais por conta dos horários. Será?
A confusão começou após um boato de que Ana voltaria ao comando do Hoje em Dia aparecer. Chris, após a saída da loira, acabou ficando no comando do programa, porém muito se dizia que se Ana voltasse, Chris não faria mais parte do time de apresentadores da atração.