A apresentadora Chris Flores, comandante do ‘Fofocalizando’, acabou surpreendendo o público do SBT, ao sair em defesa de Tiago Abravanel, após a sua desistência do BBB22. Isso mesmo! A comunicadora rasgou o verbo em rede nacional e sobrou até mesmo para o diretor Boninho.
Dessa forma, em um desabafo no ‘Fofocalizando’, Chris Flores confessou que Tiago Abravanel teve um postura corajosa, em abandonar um programa pela metade, mesmo sabendo que fora do jogo havia pessoas que torciam por ele. No entanto, a apresentadora ainda frisou que o ato de Tiago não foi de medo ou de covardia, mas de coragem.
+Tiago Abravanel revela que não se arrependeu de deixar o BBB22: “Estou feliz”
“Quando a gente desiste de alguma coisa, não necessariamente a gente é covarde ou tem medo. Mas, muitas vezes, você tem que ter a coragem de entender que pra você deu, e ali é um jogo de confinamento que mexe com a saúde mental. Ele percebeu que não era pra ele, achou uma coisa como telespectador e quando ele cai ali e começa a perceber que a saúde mental não ´tá boa, ele vai embora”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Chris Flores
Sendo assim, a apresentadora ainda prosseguiu com o seu desabafo e pontuou que o neto de Silvio Santos acabou virando alvo de piadas e criticas de mau gosto, por não se envolver em polêmicas no reality show. “[Agora] é pegar o colo da mãe, das irmãs, do marido e chorar, conversar, desabafar e entender o que estava acontecendo com ele. Talvez esse jogo não tenha sido pra ele, uma pessoa extremamente generosa e amorosa. Ele estava sendo criticado justamente por ser uma pessoa decente”, completou.
+BBB22: Brothers elegem protagonistas e antagonistas no Jogo da Discórdia
Além disso, Chris Flores aproveitou a oportunidade e alfinetou o diretor Boninho. “A gente vive no mundo em que fica impregnada aquela coisa da competição de que só é o vencedor aquele que chega lá, ganha dinheiro e faz e acontece. Não! O vencedor é aquele que reconhece o limite e para na hora certa”, finaliza ela.