O vocalista do Coldplay, Chris Martin, acaba de ser diagnosticado com uma infecção pulmonar grave. Desse modo, o cantor precisará ficar de repouso por três semanas. Detalhe que fez com que a banda cancelasse todos os shows que seriam realizados no Brasil. A nota foi divulgada para todos os fãs nesta terça-feira, 4 de outubro.
“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas. Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias”, diz o comunicado compartilhado na página oficial do Instagram do Coldplay.
+ Maria Cecilia e Rodolfo refletem sobre dupla: “conquistas especiais e muito aprendizado”
“Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris. Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. Elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, também atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda. Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível. A todos os afetados, por favor, aceitem nossas sinceras desculpas e obrigado, como sempre, por seu amor e apoio”, complementa a nota em questão.
Vale destacar que a banda se apresentaria no Rio nos dias 11 e 12 de outubro, e em São Paulo durante os dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22.
+ Marcelo Adnet detona Bolsonaro e garante que ele ‘já perdeu’ as eleições
+ Manoel Soares se emociona ao falar sobre filho com autismo: ”Mexido”