Nesta quarta-feira, 17 de maio, a jornalista Christiane Pelajo, de 52 anos de idade, surpreendeu os diversos fãs do ‘Big Brother Brasil‘ ao revelar que foi testada para apresentar o reality show ainda em sua primeira edição, realizada no ano de 2002.
Inicialmente, a TV Globo queria que o programa fosse apresentado por uma dupla de apresentadores e, como Pedro Bial já estava definido, eles estavam na busca de uma mulher para ser sua parceira de trabalho.
+ Christiane Pelajo explica decisão de ter escondido diagnóstico de câncer: “Fiquei muito abalada”
Desse modo, em entrevista ao ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentilli, a comunicadora revelou que, além dela, Renata Vasconcellos, âncora do ‘Jornal Nacional’, também foi cotada para assumir o comando da atração.
É crucial ter em mente que, antes da estreia do ‘BBB’, um reality já fazia muito sucesso na televisão brasileira e, inclusive, estava dando dor de cabeça para a Globo. Isso, porque a ‘Casa dos Artistas’, exibida pelo SBT, chegou a vencer o ‘Fantástico’ em audiência. Entre os participantes, tiveram famosos, como Bárbara Paz, Supla, Alexandre Frota e Mateus Carrieri.
+ Christiane Pelajo fala sobre retomada de casamento após 3 anos: “Nunca deixei de amá-lo”
Por esse motivo, durante o teste, Pelajo acabou se atrapalhando com os nomes dos programas. “Quando acabou, eu sinceramente achei que eu tivesse arrebentado. Virei para o Pedro Bial e falei: ‘Mandei bem?’. Ele falou: ‘Chris, você mandou muito bem, sim, só que você falou o tempo inteiro Casa dos Artistas, e não Big Brother”, declarou.
Mais sobre a matéria do BBB
A escolha final acabou sendo a atriz Marisa Orth. Todavia, por conta das gafes cometidas pela profissional durante a apresentação, ela acabou saindo do comando ainda durante a exibição da primeira temporada, restando apenas Bial.