A atriz Christiane Torloni, 63 anos, contratou um engenheiro pessoal para cuidar da obra de seu condomínio de luxo. O engenheiro, por sua vez, deu seu aval e disse estar tudo ok. No entanto, ela não gostou nada do acabamento azul de sua piscina de lona. Como consequência disso, a artista não quis mais pagar a empresa prestadora de serviços.
+Reprise de ‘Fina Estampa’ supera ‘Império’ e ‘O Sétimo Guardião’ no Ibope
Christiane Tornoli trata mal empresa contratada
Pois é, parece que Christiane Torloni ainda não saiu de seu personagem, a Tereza Cristina de Fina Estampa. De acordo com as informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘’A Tarde é Sua’’ dessa terça-feira (20), ela se negou a pagar os R$ 10 mil da obra. Além disso, a dona da empresa alegou que foi mal tratada pela famosa. Segundo as informações, a atriz foi muito grossa. Por fim, a artista está sujeita a ser processada pela mesma.
Enfim, vale lembrar que a atriz era moradora de São Conrado há anos. No entanto, Christiane Torloni deixou o bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro e se mudou para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Enfim, ela atualmente mora em uma mansão, em um condomínio luxuoso no Rio, no 13º andar.
Saiba mais
Em entrevista ao jornal carioca Extra, Torloni comentou as peripécias cometidas por Tereza Cristina, sua personagem na novela: ”Desde o começo, Tereza Cristina demonstra no dueto com Crô (Marcelo Serrado) que eles são hiper-realistas, como se fossem mesmo uma história em quadrinho. O tom dela é farsesco. Isso justifica uma série de coisas loucas, como colocar cobra no carro da Amália (Sophie Charlotte), mandar encher de ratos a festa dela… São ideias até pueris, mas acho engraçado.”, disse ela. + Leia mais aqui!