A atriz Christiane Torloni teve uma grande perda há 27 anos, o filho dela não resistiu a um acidente de carro no condomínio em que ela morava no Rio de Janeiro. Guilherme, um dos gêmeos, fruto do relacionamento com o diretor Dennis Carvalho, morreu no braços da mãe.
Em conversa com o jornal O Globo nesta segunda (05/11), a atriz falou sobre a tragédia: “Não existe superação. Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas“. Em outro trecho a veterana explicou como superou a perda: “Hoje, sou uma pessoa muito mais frágil do que era há 27 anos. Tomo cuidado com os que estão à minha volta para que não me desestabilizem“.
Christiane ainda contou que até hoje recebe apoio de muita gente: “Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte. Tenho pessoas próximas que me amam, e existe uma rede amorosa de gente que nem me conhece, mas manda cartas do Japão, da Rússia…“.
Período em Portugal
Para viver o luto, Torloni passou um período em Portugal, de 1991 a 1994. “Hoje, sou uma pessoa muito mais frágil do que era há 27 anos. Tomo cuidado com os que estão à minha volta para que não me desestabilizem“.
+ Sonia Abrão fala sobre a morte em publicação enigmática
Christiane Torloni virou vovó
No ano passado Christiane se tornou avó. Em 2015, ela já havia revelado o desejo de ser avó. “Eu me imagino como avó há muitos anos. Eu quero ser avó logo. Eu falo sempre para o Léo, eu vou ser aquela avó dos esportes, vamos levar a criança para a Amazônia, pra andar nos igapós”, contou Christiane durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes“.
Veja também:
Colaborou: Felipe Henrique