fbpx

Christiane Torloni relembra passagem triste do filho que morreu: “A alma é única”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Christiane Torloni - Reprodução/Globo
Christiane Torloni – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Christiane Torloni, 63 anos, uma das grandes artistas do mundo da teledramaturgia com mais de 40 anos de carreira, já deu vida a grandes personagens na TV.

Em entrevista, ela falou relembrou um momento doloroso na vida pessoal na década de 90. A famosa participou do painel da CCXP Worlds, a primeira edição totalmente virtual, para falar sobre os desafios de interpretar gêmeos na teledramaturgia.

Christiane, que teve a oportunidade de interpretar as gêmeas Fernanda e Vivi em ‘Cara & Coroa’ (1995), se emocionou ao relembrar uma passagem muito triste em sua vida.
Ela falou sobre o falecimento de um dos seus um filhos gêmeos, Guilherme, morto em 1991, quando ele tinha 12 anos, em um acidente de carro.

- Continua após o anúncio -

Fui mãe de gêmeos e isso me fez conviver de maneira especial com as diferenças,” começou ela.

E seguiu falando que apesar de serem gêmeos, ela sabe que cada um tem sua própria personalidade, que acaba diferenciando um do ser do outro: “Eles eram irmãos idênticos e brincavam de um se fazer passar pelo outro desde pequenos. Era o olhar que me dizia quem era quem. A alma é única. Não existem duas pessoas no mundo com a mesma alma”, conta ela.

- Continua após o anúncio -

A atriz seguiu falando sobre a experiência de poder viver gêmeas na ficção, e como isso foi para ela que teve essa oportunidade:   “É uma experiência maravilhosa. Você tem um leque emocional amplificando. Fica um processo muito vivo. Quando você tem a rara oportunidade de ter dois personagens iguais e antagônicos, lidar com essas forças é maravilhoso.”

+Christiane Torloni dispara contra Tereza Cristina: Totalmente politicamente incorreta

Recentemente Christiane acabou se envolvendo em uma polêmica, ela esteve com uma reforma em sua casa.
Na ocasião a atriz não gostou gostou nada do acabamento de sua piscina de lona. Como consequência disso, a artista não quis mais pagar a empresa prestadora de serviços.
Na ocasião ainda se soube que a dona da empresa alegou que foi mal tratada pela famosa. Segundo as informações, a atriz foi muito grossa. Por fim, a artista está sujeita a ser processada… Leia mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos