Christiane Torloni é conhecida por sua longa trajetória em novelas como “A Gata Comeu”, “América”, “Mulheres Apaixonadas” entre inúmeras outras. A estrela acabou viralizando nas redes sociais ao aparecer em um vídeo fazendo um elogio inusitado a um garçom.
+ Christiane Torloni recebe apoio da web após drama familiar
Nas imagens, a atriz de 66 anos se impressiona com as habilidades do profissional, que usa uma espécie de faca para abrir uma garrafa de champanhe. Impressionada, Torloni não perde a oportunidade de elogiá-lo de uma maneira no mínimo inesperada. “Esse cara deve ser bom de cama”, disparou, fazendo os amigos e o próprio garçom caírem na risada. Em 2011 a atriz já havia virado meme durante uma entrevista nos bastidores de um festival de música dizendo a frase: “Hoje é dia de rock, bebê“.
Confira:
@portalr7 Christiane Torloni viralizou nas redes sociais após elogiar um garçom que abriu uma garrafa de bebida Com uma espécie de faca bem afiada, ele cortou ponta do champanhe. Impressionada com a habilidade do profissional, a atriz fez um comentário inusitado. “Esse cara deve ser bom de cama”, disparou, fazendo os amigos caírem na risada Torloni já tinha virado meme em 2011 durante uma entrevista nos bastidores de um festival de música, ao soltar a frase que se tornou icônica: “Hoje é dia de rock, bebê” #PortalR7
Christiane Torloni relembra personagem em novela
Relembrando sua personagem na novela “Mulheres Apaixonadas”, a atriz revelou em entrevista ao Gshow como criou a sua personalidade na trama. Ela interpretou o papel de Helena, uma mulher infeliz com o seu casamento que vai atrás de seu grande amor da juventude.
De acordo com Torloni, o desafio foi criar uma personagem apaixonada e ao mesmo tempo exuberante. “O mais delicado nessa personagem foi criar uma temperatura de uma mulher apaixonada, sem ser uma mulher exuberante. Ela era absolutamente comum”, afirmou.
+ Christiane Torloni manda recado pra José Mayer ao vivo na Globo
Ao ser questionada sobre ter feito parte da dramaturgia eternizando personagens marcantes, a atriz relembrou de quando recebeu o convite para interpretar Helena. “Eu estava escalada para fazer outra novela, “O Beijo do Vampiro”. Já tinha o figurino e a prótese dentária prontos. Mas a novela que iria estrear no horário das nove, do Gilberto Braga, foi cancelada, e Manoel Carlos assumiu. Eu estava em cartaz com a peça “Blue Room”, em São Paulo, e recebi uma ligação para conversar com o Manoel em Nova York. O convite foi feito no Central Park, cheio de charme (risos).”, disse.
Colaborou: Cesar Nascimento