Nesta quarta-feira, 12 de junho, Christina Rocha comentou sobre a nova grade do SBT, emissora na qual foi demitida recentemente após 14 anos à frente do Casos de Família. Para a ex-contratada do canal da Família Abravanel, a empresa televisiva tem que renovar a programação, sim, mas não de forma extrema e mantendo os antigos programas.
“Acho que tem que renovar, sim, mas tem que manter [parte da grade antiga]. Acho que nada é 8 ou 80, gente, que são extremos. E o público da televisão está envelhecendo também e as vezes é diferente da internet. Acho que tem que ter um novo [elenco], mas com o antigo. Não pode ser de uma hora para outra, pois o público estranha por já estar acostumado”, declarou Christina Rocha, no Melhor da Tarde, programa comandado por Cátia Fonseca na Band TV.
+ No ‘Melhor da Tarde’, Christina Rocha abre o jogo sobre participação em ‘A Fazenda’ e saída do SBT
Adiante, a ex-titular do extinto Casos de Família demonstrou torcida ao antigo canal: “Estou torcendo para o SBT, sabe? É uma pena que o Silvio não está mais à frente, óbvio, mas estou torcendo para a Daniela Beyruti [filha de Silvio Santos e vice-presidente do canal] não sair do prumo”, afirmou ela.
A convidada do programa de Cátia Fonseca continuou: “As vezes tem pessoas novas que chegam e pensa vambora [fazendo mudanças rápidas]. E não é assim. Não tenha vergonha de ser o que você foi. Você pode até inovar, mas não precisa, de repente […]. As vezes as pessoas lutam por uma coisa que não está dando certo”.
+ Christina Rocha fala sobre possível ida para a Globo após deixar o SBT
Christina destacou a falta que Silvio Santos faz e reforçou sua torcida pelo canal: “O Silvio faz muita falta, mas torço [pela emissora] tanto que o SBT está fazendo um documentário sobre a minha vida que vai passar, agora, no +SBT. Já está sendo gravado desde o comecinho de março. E, se Deus quiser, no segundo semestre vai passar o documentário da minha vida”, disse ela, reforçando que se dá muito bem com a direção da emissora: “Mas torco, só que parece que o SBT perdeu um pouco do prumo. Tem que ouvir um pouco as pessoas”, alertou ela.
Confira: