A apresentadora Christina Rocha, que por muitos anos comandou o programa Casos de Família, uma atração vespertina do SBT, gerou controvérsia ao fazer declarações surpreendentes sobre seu passado, particularmente em relação a alguns eventos marcantes ocorridos durante sua juventude. Entre as confissões mais obscuras, a experiente profissional do entretenimento admitiu ter furtado uma quantia em dinheiro do interior de uma igreja localizada na cidade do Rio de Janeiro.
As surpreendentes revelações foram feitas por Christina Rocha na estreia de seu novo projeto, um videocast, que teve a honra de receber o humorista Fábio Porchat como seu primeiro convidado. O assunto veio à tona durante uma discussão sobre religião, ocasião em que o comediante reiterou seu ateísmo. Em resposta, a apresentadora loira ressaltou ser uma mulher de profunda fé, embora tenha cometido episódios dos quais se arrepende profundamente, como o caso do dinheiro furtado de fiéis que faziam doações para a Igreja Nossa Senhora da Paz, situada na cidade carioca.
Christina Rocha relata furtos de moedas em igreja
Na ocasião em questão, Christina Rocha estava na companhia de sua irmã mais velha, que ela descreveu como uma jovem bastante travessa e aventureira em sua juventude. Em um dia específico, as duas saíram para passear e acabaram gastando todo o dinheiro que levavam consigo, ficando sem meios financeiros para retornar à sua residência. Diante dessa situação, as irmãs avistaram várias moedas ofertadas pelos fiéis na igreja e decidiram furtá-las. Entretanto, em suas mentes, acreditavam que a quantia seria apenas um “empréstimo”.
Autodenominando-se uma mulher devota atualmente, Christina Rocha assegurou que essa prática ficou restrita ao passado, sendo apenas um ato impensado de sua juventude. Adicionalmente, a apresentadora afirmou que realiza doações esporádicas a instituições religiosas como forma de contribuição. No entanto, em tom descontraído, ela brincou, dizendo acreditar que ainda está em débito, uma vez que os valores doados provavelmente ainda não superaram as quantias das inúmeras moedas que furtou naqueles tempos.
+ Christina Rocha emociona ao se despedir de ‘Casos de Família’
Christina Rocha, em uma declaração sincera, admitiu que seu verdadeiro objetivo ao frequentar a igreja naquela época era pegar as moedinhas, dizendo que ia “não pra rezar, era pra pegar dinheiro porque eu ‘tava’ dura”. Fábio Porchat, que se divertiu com a história, não hesitou em brincar com Christina Rocha, advertindo-a, em tom jocoso, sobre os prejuízos causados à igreja devido aos seus atos impensados na juventude.