A apresentadora Christina Rocha deixou o SBT há poucas semanas, após uma passagem longeva pelo canal de Silvio Santos. Diante disso, muitos seguidores da renomada artista passaram a questioná-la sobre o seu possível futuro nas telinhas.
Em primeira oportunidade, Christina revelou que, hoje, ‘não entraria em A Fazenda 16’, descartando os boatos levantados na web. Ela ainda confessou que não recebeu nenhuma proposta de outros canais e enfatizou que segue aberta a conversar com todos, até mesmo, o SBT.
+ Christina Rocha fecha novo contrato com o SBT um mês após deixar o canal
No entanto, na manhã desta terça-feira, 11 de junho, Christina foi questionada se aceitaria trabalhar na TV Globo e, muito sincera, revelou que sim. “Trabalharia na Globo?“, quis saber um internauta. Rápida, ela respondeu: “Estou aberta a todas as emissoras“, garantiu a ex-apresentadora do extinto ‘Casos de Família’ e do policialesco ‘Tá Na Hora’.
Veja o post:
Saída de Christina Rocha do SBT
No dia 02 de maio, foi anunciada a saída de Christina do SBT em comum acordo. Porém, nos bastidores se falava que ela não estava satisfeita com o ‘Tá Na Hora’. Boatos, apontavam que ela sonhava comandar um revista eletrônica e não um policialesco, mas o canal jamais confirmou esse assunto, diferente dela.
+ Christina Rocha rompe o silêncio sobre novo amor e faz mistério: “minha vida”
Em nota, à época do anúncio de sua saída da emissora, o SBT destacou: “A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Mas, Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, dizia o comunicado.