Em meio à um processo de reformulação do clássico “Casos de Família”, o SBT deve testar nomes como o coach Pablo Marçal à frente da nova edição do programa. Christina Rocha quebrou o silêncio sobre o assunto em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (13), dando a sua opinião.
+ SBT estuda resgatar o ‘Casos de Família’ com Christina Rocha para 2025
A apresentadora destacou que a atração é muito importante, pois ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e a minoria, através da inclusão e conscientização. “Eu estou aqui para responder muita gente, que está me perguntando sobre essas notícias que tem saído na imprensa, sobre a volta do ‘Casos de Família’”, iniciou.
Christina então opinou sobre o assunto. “Olha gente, o ‘Casos de Família’ é um programa importantíssimo que ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e a minoria. Relacionamento abusivo, violência doméstica e principalmente, é uma luta contra o preconceito”, afirmou.
“É um canal importante, gente. Porque é um canal direto com o povo, sabe? Ajudando na conscientização, com uma linguagem simples, irreverente, mas principalmente inclusiva”, destacou.
Confira:
Christina Rocha opina sobre volta do ‘Casos de Família’
Christina Rocha continuou a dar a sua opinião sobre a volta do “Casos de Família à programação do SBT. Após citar todas as qualidades da atração, ela afirmou esperar que o programa mantenha o formato já conhecido pelo público.
“Espero que continue assim”, afirmou. “Casos de Família é inclusão e conscientização!”, destacou na legenda, recebendo o apoio do público nos comentários. “Não existe ‘Casos de Família’ sem você”, opinou um internauta. “Eu quero de volta o programa. Gostava muito”, disse outra.