Christina Rocha usou o seu perfil no X (antigo Twitter) para se pronunciar sobre a sua saída do SBT. Através de um vídeo compartilhado na tarde desta quinta-feira (02), ela falou sobre o assunto expondo que não estava mais gostando de apresentar o programa policial “Tá Na hora” devido ao fato de ele não “fazer o seu perfil”.
+ Christina Rocha encerra contrato com o SBT
Segundo a comunicadora, ela havia comunicado isso à equipe do SBT antes mesmo da atração ir ao ar, por acreditar que não iria conseguir estar à frente do programa. Mesmo tentando, ela optou por deixar a atração.
“Por que não era para mim? Eu tenho muitos anos de carreira. Fui fazendo os pilotos. Quando chegou aos últimos pilotos, eu já comecei a ver que aquilo ali estava… Eu me reuni com a direção e falei: ‘Não é o meu perfil isso aí. Tudo que eu fiz na minha vida foi com paixão, com amor. Eu acho que isso aqui é mais para a linha de jornalismo, não é minha praia’. Isso antes de estrear. E falaram ‘A gente vai mudando, vai ser sua cara’. Veio a estreia do programa”, explicou.
Confira:
CARTA ABERTA aos meus fãs!
Minha paixão por comunicar e entreter sempre foi o que me moveu. Abro meu coração para novas oportunidades e desafios, pronta para me reinventar.
Gratidão 🙏🏻 pic.twitter.com/1yFJvMuLcJ
— CHRISTINA ROCHA (@CHRISTINAROCHA1) May 2, 2024
Christina Rocha tentou apresentar programa
Segundo Christina Rocha, ela ainda tentou apresentar o programa nas primeiras semanas, descobrindo que não era isso o que queria. Segundo a apresentadora, o programa não “fazia o seu perfil”.
+ Christina Rocha cobra companhia aérea ao lamentar grande perda: ‘Tristeza’
“Eu sou do entretenimento. Gosto de plateia. Gosto de dar bronca, dar risada. Não é para mim. Eu não consigo fazer uma coisa que eu não ame. Eu sou inteira e sincera. Todos os programas que eu fiz foram um sucesso e todos eu amei fazer desde lá atrás”, afirmou a apresentadora tentando ser o mais transparece possível com seus fãs.