Muitos foram pegos de surpresa depois que o Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, anunciou o fim de um dos programas mais icônicos da TV o ‘Casos de Família‘, que era apresentado por Regina Volpato e nos últimos anos ficou sob o comando de Christina Rocha. A atual apresentadora chegou a fazer um pronunciamento através das redes sociais e falou sobre o fim da atração que apresentava na emissora de Silvio Santos.
+ ‘Casos de Família’ deixa a programação do SBT após 18 anos
Ela explica que o reality show sairá do ar no próximo dia 07 de setembro e comenta a possibilidade de retornar para a grade da programação no ano de 2023: ”Tivemos uma reunião e ficou decidido que as gravações do Casos de Família iriam parar. O programa sairá do ar em 7 de setembro. O programa talves volte em 2023. Tenho muita gratidão por ter feito esse programa”, expõe Christina.
A profissional de comunicação ainda mostra o quão relevante o programa é, apesar de existirem rumores de que o que acontece lá são situações armadas pela própria produção. Ela enfatiza: ”Além dos memes, que é a parte engraçada, o programa é muito sério, toca em assuntos importantes”, conta.
A jornalista também declara que apesar de sair do programa ainda está contratada no SBT: ”Eu acho que 13 anos é muito tempo. Acho que tudo tem um lado bom. As vezes é preciso dar essa parada. Não sei se vai voltar. O SBT disse qua talvez volte. O que eu sei é que eu estou inteira, em paz e continuo contratada pelo SBT”, discorre.
+ URGENTE: SBT oficializa aposentadoria de Silvio Santos
Por fim ela diz: ”Eu estou com muita garra. Ciclos se fecham, para outras janelas e portas se abrirem. Eu tenho muita coisa para mostrar. Tenho mil opções para vocês conhecerem a Christina. Independente do ‘Casos de Família’, eu sou Christina Rocha apresentadora, que gosta do que faz (…) Eu estou precisando fazer coisas novas, mostrar outras facetas de Christina Rocha. To pensando nessa Christina que precisava dar uma parada, precisava de um renascimento”, comunica.