Portal MSN

MSN

Christina Rocha surge chorando e lamenta morte de Silvio Santos: “Meu anjo da guarda”

Apresentadora trabalhou na emissora do comunicador durante 40 anos, além de já ter feito parte da família dele

-

-

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Christina Rocha e Silvio Santos (Reprodução: Instagram)
Christina Rocha falando sobre a morte de Silvio Santos (Reprodução: Instagram)

Na tarde deste sábado, 17 de agosto, Christina Rocha surgiu aos prantos nas redes sociais ao saber da morte do apresentador e empresário Silvio Santos na manhã desta mesma data, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde já estava internado há alguns dias.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora e ex-titular do extinto Casos de Família (SBT) relembrou a época em que fez parte da família de Silvio Santos, já que foi esposa do irmão da mulher dele, compartilhou como era a convivência deles, relembrou as histórias incríveis que teve com o astro da televisão brasileira nos bastidores do SBT e reforçou sua consideração pelo empresário.

+ Raul Gil lamenta morte de Silvio Santos e declara: “Ele não vai morrer nunca” 

“Estou aqui em Campos do Jordão e acordei com o telefonema me avisando da morte do Silvio. Eu nem tenho palavras para falar, porque o Silvio foi tão importante para mim. Vocês nem imaginam o quanto e como, em todos os sentidos. A minha vida se confunde com ele”, iniciou Christina no Instagam.

- Continua após o anúncio -

Adiante, Rocha relembrou que já foi cunhada de Silvio Santos e relembrou a convivência com o apresentador: “Casei com o irmão da Íris [Abravanel, esposa de Silvio], com o Rubinho, fiquei casada 13 anos, tenho dois filhos. Eu conhecia o Silvio profundamente: ele em casa, ele como pai, ele na hora que estava zangado, na hora que ele estava feliz, ele como empresário, como homem duro quando tinha que ser, e como ser humano”.

+ Filho de Jassa surge abalado após a morte de Silvio Santos: ‘Dia difícil’ 

- Continua após o anúncio -

Ela continuou e afirmou que o lendário apresentador é inesquecível e relembrou uma fala de sua mãe sobre o dono do SBT: “Esse ser humano que eu não vou esquecer jamais. Minha mãe, antes de morrer, falava que o Silvio era meu anjo da guarda. E realmente o Silvio sempre foi o meu anjo da guarda. Ele era uma pessoa incrível! Claro, com todos os defeitos que todo mundo tem, mas ele era uma pessoa incrível. Ele não gostava de ver ninguém humilhado”, disse.

“Estou falando agora como funcionária. Ele não gostava quando puxava o tapete. Sabe aquele cara justo? Ele me ajudou tanto. Ele sabia, ele tinha uma sensibilidade… Ele sabia quando você estava precisando de uma força. Ele era frio na hora que tinha que ser, mas ele sabia… Eu tenho tantas histórias para contar. A última vez que ele gravou foi comigo, a última vez que ele apareceu no ar. Foi ano retrasado, no ‘Jogo das 3 Pistas’, fui eu e o Marcão. Foi a última vez que ele gravou”, relembrou.

+ César Filho fala sobre morte de Silvio Santos no SBT: ‘Dia mais triste da televisão’ 

Christina disse que Silvio percebeu que ela não estava legal naquele dia: “Nessa época, o ‘Casos de Família’ estava para sair do ar, e ele tinha colocado o pé firme que queria o ‘Casos de Família’ no ar. E nesse ‘Jogo das 3 Pistas’, é uma coisa boba, mas representou tanto para mim… Sabe quando você está meio para baixo? Aí, na gravação, não sei se está isso gravado, falei: ‘nossa, Silvio, estou ruim hoje'”.

A apresentadora prosseguiu contando a ocasião ocorrida nos bastidores do ‘Programa Silvio Santos’: “Estou ruim, que digo, de resposta porque eu estava errando tudo’. E aí ele me olhou assim, continuou o jogo, e eu errava tudo. E ele roubou para mim. Marcão estava ganhando de mim não sei quantos pontos. Sei lá, quase 100 pontos. E ele roubou. E o Marcão: ‘mas como, Silvio? Eu que estou ganhando’. E ele: ‘não interessa, a Christina que está ganhando, vou dar o prêmio para ela porque eu quero'”.

+ Público lamenta morte de Silvio Santos aos 93 anos: “Lenda” 

“É uma coisa boba. Ele até riu depois, mas foi tão importante para mim. Porque foi uma época difícil para mim. E isso é uma das poucas coisas que ele fez para mim. Tem outras coisas também que não vem agora ao caso eu contar”, compartilhou ela, que falou sobre a sua consideração por ele: “Considero ele como meu anjo da guarda, ele sempre foi meu anjo da guarda, e vai continuar sendo”, continuou.

“Ele é insubstituível. Só queria que ele soubesse – e ele sabe – que é muito querido. Eu amo muito o Silvio, vou amar a vida inteira, com muito carinho, muita gratidão por tudo o que ele fez não só por mim, mas por todo o Brasil. Vai com Deus, Silvio. E pode deixar que vou estar rezando aqui e espero que você aí de cima continue olhando por nós aqui e ensinando a gente a ser profissional, a ter ética”, finalizou Christina Rocha.

+ Adriane Galisteu lamenta morte de Silvio Santos e ressalta: “Seguirei te aplaudindo” 

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.