A atriz americana-brasileira Christine Fernandes, mesmo aos 51 anos, é considerada um símbolo da beleza feminina por muitos. Muitas pessoas se perguntam qual é o segredo de tudo isso.
+ Christine Fernandes revela: “Sofri uma tentativa de estupro”
Em conversa com a Revista Quem, a atriz, que recentemente deu vida a personagem Karina em ‘Malhação’, abriu o jogo sobre o assunto. Christine Fernandes afirmou que apenas se cuida:
“Não tem segredo nenhum, não. Faço visitas médicas, qualidade de pensamento e não se preocupar muito com isso. Amo correr na praia, cair no mar e faço musculação. Não quero ficar me enchendo de preenchimentos e ficar com a cara igual de todo mundo. Faço uma manutenção vez ou outra, mas quero envelhecer com dignidade e tranquilidade”, disse ela, que afirmou não sentir o peso da idade: “Acredito que estamos em um momento que os 50 são os novos 30. Então começa se a perceber que a vida não se acaba aos 50 e, sim, que está começando novamente. Sinceramente, não sinto o peso da idade, eu penso na saúde”.
+ Christine Fernandes radicaliza e aparece de visual novo
Com personalidade forte, a famosa falou sobre aceitação. Para ela, tudo é como você se coloca, se você ir pelos outros, você não será feliz: “As pessoas só fazem com a gente o que a gente deixa, então é a questão de se colocar. Se a gente se põe em submissão em relação a idade, peso, cor, gênero, ou qualquer outra coisa, estamos nos colocando prontos para o bullying. Se a gente não o abraça, ele não chega na gente. Como macumba. Se você não acredita, não vai pegar em você.”
+ Christine Fernandes é clicada usando chinelos de cores diferentes
Christine Fernandes também revelou que é tranquila com relação a beleza: “Sou bem relax no quesito beleza. Ela é muito subjetiva. Posso me sentir muito bonita sem maquiagem, ao natural, ou bonita maquiada. Depende do meu estado de espírito porque a gente vai se olhar generosamente ou não. Então, acredito que como a gente se olha, é como a gente se coloca ao mundo. Acredito que se a gente se coloca bem a outra pessoa vai nos receber bem”.